06 fevereiro 2007

otorrino precisa-se



Pergunto-me se terei entendido bem a proposta lançada pelos que vão votar não apesar de serem contra a criminalização das mulheres que optam pelo aborto: se o não ganhar, como somos todos muito democráticos, o aborto continua a ser crime, abrem-se processos contra as mulheres que continuam a ser consideradas como criminosas aos olhos da lei e da sociedade, mas nunca se aplicará nenhuma pena.

Onde terei eu deixado o telefone do otorrino?!Isto deve ser cera...

4 comentários:

Ruiva disse...

Não, não é! Infelizmente ouviste bem...
Mas mais absurda ainda é aquela proposta que diz que se devia obrigar as mulheres a fazerem trabalho comunitário!Já não basta a humilhação de ter a privacidade devassada num tribunal, deve-se torturar as pessoas e expô-las à humilhação suprema do estigma...
Ridículo! É ou não é matéria para o tribunal dos direitos humanos?!?

FuckItAll disse...

Acho bem que as pessoas no domingo se dêem ao trabalho de sair de casa para mostrar a estes senhores onde vota quem quer descriminalizar. Senão, francamente, temos o que merecemos. E eles afinal teriam razão, nós precisamos é que nos obriguem a pensar.

na prise és bestial disse...

infelizmente, tu não precisas de otorrino.
se há alguém que precise de alguma coisa, são os defensores do não: talvez uma manobra de reanimação da honestidade intelectual seja o mais urgente. Se isso fosse feito, poder-se-ia garantir a vitória do sim no dia 11 de fevereiro.

nove e tal disse...

é o país que temos, é o país q temos, ouviste muito bem cara múltipla. é nosso dever e nossa obrigação ir no dia 11 contribuir p alterar esta situação.