18 fevereiro 2007

É só garganta

Decidi mudar fotos no Hi5. Entro na página para carregar as ditas e aparece-me a seguinte mensagem:
"Não carregues fotos que revelem nudez, animais de estimação, celebridades ou imagens com direitos de autor. Se infringires estas condições, a tua conta será eliminada."
Celebridades eu entendo - não vou usurpar imagens de outras pessoas para me definir. As que têm direitos de autor também, pelo mesmo motivo.
A nudez já é discutível, se me der na telha mostrar-me como me puseram ao mundo creio que é um problema meu.
Agora o que me deu mesmo cabo da cabeça foi a parte dos animais de estimação. Não posso postar fotos com o meu cão, gato, canário, periquito, iguana ou cágado? Porque alguém se pode excitar a vê-los? Para defender o seu direito à imagem?
Fiquei cheia de vontade de pôr um Grand Danois só para ver o que me acontecia. Nem um raiozinho em cima da cabeça para amostra.

5 comentários:

Anónimo disse...

Há alguns anos atrás, num site creio que já desaparecido, deixei um anúncio que incluia o seguinte "(...) não quero meg ryans à espera de tom hanks e de you got mail (...) sou ca(n)sado (...) espero apenas algo inesperado, que te faça sair da tua rotina e dizer porque não ? (...) claro que sexo é imprescindivel (...)"

Nem 2 horas o anúncio durou (e o site era americano)

Quanto à parte do raio na cabeça, não digo nada...

Anónimo disse...

ahh.. tive uma resposta

8 e coisa 9 e tal disse...

Uma resposta tendo o anúncio afixado apenas 2h horas não é nada mau; já agora, o que é que saiu na rifa? Como não conheço mais ninguém com experiência semelhante fico curiosa do que possa sair de algo assim...

Não se pode dizer que não tenha sido um anúncio honesto.

Anónimo disse...

caiu-me um raiozinho na cabeça para amostra

8 e coisa 9 e tal disse...

se calhar a amostra não era estatisticamente significativa.