14 fevereiro 2007

SOS voz amiga

Há 6 dias sem net; mudei da PT para a clix, tinham-me dito que todo o meu equipamento funcionaria sem problemas mudando para esta nova rede, mais barata e funcional, mas foi-se a ver e mudaram-me o serviço de um dia para o outro e o router wireless com 2 meses de vida tão somente ficou mudo, surdo e cego. Uma desgraça nunca vem só, lá diz o povo.
Desde então tenho dependido da bondade de estranhos, ou seja "deixa-me lá usar o teu pc para ver os mails". Ou telefonar desesperada aos amigos informáticos a ver quem me acode. Até agora a bem aventurança ainda não me bateu à porta.
Aproveito este bocadinho em que roubei uma ligação à net aqui na repartição para fazer o apelo: alguém sabe como é que se desbloqueia a porra de um router que está bloqueado para a sapo? Ou alguém quer comprar um router wireless para o sapo (e ser-lhe fiel), simpático e bonitinho, com dois meses tão somente de uso, um só utilizador (bem sei que é menos apelativo que um anuncio de ha umas semanas atras, mas é o que se arranja)? Ou alguém tem um a mais que me queira oferecer e que funcione com a clix? Já estou por tudo, quero é voltar a ter net, que é um dos meus instrumentos de trabalho.
Ou, como me dizia o amigo nerd, não é por mim, é para poder voltar a postar.

3 comentários:

Papo-seco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nove e tal disse...

adorava poder ajudar-te: não posso. nem com os meus parcos conhecimentos, nem com equipamento do qual não disponho.

sugestão: faz negócio com o papo-seco e volta depressa querida múltipla!

8 e coisa 9 e tal disse...

Eu que até prefiro pão de mafra a papo seco, hoje estou disposta a reconsiderar. Caro papo seco, venham de lá esses ossos!! E com os ossos, o modem. manda um mail para oitoecoisa@gmail.com please.