02 outubro 2008

deve ser hipoglicémia, uma colher de açúcar e isto passa

Estava praqui a pensar que a colisão já aqui canta há dois dias, que é preciso empurrá-la um bocadinho para baixo e dar o corpo ao manifesto de um blogue que se quer vivo e acordado e mostrar que não andamos para aqui a dormir porque não é para isso que nos pagam, está bem que ali em baixo temos uma caixa de comentários que parece uma panela de pipocas, não há como sermos muitas e muito diferentes entre si para encontrarmos discussões e desacordos, está bem que temos vidas trabalhos contas para pagar preocupações e alegrias filhos e filhas maridos e namorados, está bem que a vida custa a todos mas a verdade é que a colisão já está aqui há dois dias, somos tantas e ninguém atira a próxima pedra e por isso aqui venho eu encher mais um chouriço, por falar nisso estava a pensar fazer umas favas com entrecosto mas falta-me a paciência e por isso vou mas é fazer uma salada daquelas automáticas, abre-se o saco e junta-se azeite e vinagre a gosto, atiram-se mais umas coisinhas e está feita a festa, nada de panelas nem cebolas nem colheres de pau, viva a vida moderna e nós que vamos lá dentro.

3 comentários:

nove e tal disse...

vivam as postas para encher chouriços! e as outras também.

e não é que esta deu-me a ideia p o meu jantar? favas com entrecosto, oh yeah! sem esquecer os os coentros (ou será a salsa?.

grazie, múltipla!

dizia ela baixinho disse...

a colisão era uma posta muito SUBTIL para ver se a outra amantissima múlipla me/nos explicava finalmente a tal da partícula q dá pelo nome de Higgs.

she promised, she promised...

Unknown disse...

Querida Dizia Ela Baixinho,
E tanto que há para dizer sobre colisões...
Prometo uma pescadinha com todos na altura que o LHC se voltar a re-erguer. Agora so iria tirar protagonismo a pipocada hometero-sexual.
Amantissimamente tua,
Coluna