05 março 2009

Bruumm

À roda de um chá verde e de um bolo de maçã, vieram à baila experiências sexuais em sítios públicos. Começaram com o clássico do automóvel. Lança a Dona Gertrudes: pois eu vou revelar-vos parte de mim um pouco escabrosa mas posso garantir-vos que há uns 15 anos atrás o parque de estacionamento ao lado da sede da nossa democracia era um lugar seguro. Agora... já sabem, tenho uma família funcional, que é como quem diz: aqui fode-se aos sábados, quem está está, quem não está estivesse! Responde a Dona Preciosa: eu recomendo o carro mas em andamento e durante a noite….seguida da Dona Hermengarda, essa também me lembrei, mas não é para qualquer um. Já experimentei e tinha visões das manchetes nos jornais no dia seguinte, da minha morte com a entrada da embraiagem pela nuca... Não se conteve a Dona Capitolina: carro em andamento, presente - apesar de nunca ter pensado nas manchetes dos jornais. E a vantagem é que quando a viagem acaba a festa continua... Arrefinfa-lhe a Dona Lurdes: dentro do carro à beira mar e beira rio é muito bom, mas estou com a Dona Hemengarda , cuidado com o travão de mão. A Dona Arlete põe mais um cromo para a troca: eu nos carros lembro-me de uma vez ao pé do farol do Cabo Espichel, foi muito fixe, mas com tanta agitação partimos o espelho retrovisor do carro e o meu excelso teve de vir até Lisboa com o braço estendido a segurar o espelho. E remata a Dona Perpétua: os comboios também são fixes, uma vez no sud-express lisboa-paris, que saía de Lisboa ao fim da tarde, conheci um homem bem parecido, africano, já não me lembro de que nacionalidade, fortalhudo, e enrolámo-nos fogosamente, até que numa das paragens chegou mais gente e já ficámos com pouco que dizer um ao outro. E na praia, já alguém experimentou?

1 comentário:

gerou-se a confusão natural disse...

Como foi que esta posta me escapou? Muito boa!