06 março 2009

Carnastoltes

ou o equivalente a um Gigantone, com muita purpurina para ficar lindo, lindo... O chão da casa, a mesa, os sofás e nós de uma maneira geral também ficámos lindos lindos...

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que nunca vos disse isto: Mas ADORO este blog!!!

Está cheio de emoções! Sente-se. Sente-se amor, cansaço, generosidade, alegria, ternura, companheirismo, tristeza, angústia... Sente-se a dimensão Humana da Mulher, com toda a simplicidade complexa que nos povoa.

Não passo aqui uma única vez, em que o meu corpo não responda a emoções, ora sorrio, ou rio à gargalhada, ou chegam-me as lágrimas aos olhos, encolho os ombros como que a dizer "é verdade!!!", ou coço a cabeça por nunca ter pensado no assunto por determinado ponto de vista, ou encosto-me no sofá a curtir as "memórias perfeitas" da minha vida!

Quando crescer quero ser assim, ter esta capacidade de emocionar os outros, de os fazer sentir, de os fazer pensar, de os fazer lembrar.

Obrigada por estarem por aí

8 e coisa 9 e tal disse...

maguy, até me nos deixas sem palavras de tão bonitas que foram as tuas. Obrigada a ti pela generosidade do teu comentário. Cá continuaremos com a cabeça entre as orelhas enquanto o vento estiver de feição. E quando não, também. Um abraço.

na prise és bestial disse...

mas que belo carnastoltes. As artistas estão de parabéns.
A purpurina ajuda sempre. Acho que amanhã quando acordar me encho de purpurina, pelo sim pelo não.
(acreditem ou não, a verificação de palavras diz 'burra'. Giro giro)