23 agosto 2006

será..?


E se eu tiver um amante só de beijos, isso será infidelidade?

9 comentários:

Menina Rabisco disse...

Se é infedilidade, não sei, mas que é bom...É. :)

Anónimo disse...

será. Pormenores técnicos não mudam a natureza das coisas.
j

8 e coisa 9 e tal disse...

mas olhe que os pormenores são muito importantes, se o seu companheiro ou companheira lhe contar que deu uns beijinhos, não será diferente do que se contar que se envolveu sexualmente com alguém? e se tiver sido só uma vez não será diferente do que se for um caso arrastado no tempo? será que sim? será que não?

em todo o caso, acho que o verdadeiro problema é que temos na cabeça que amar o outro, ou a outra, e ter uma relação estável é ter a possesão do corpo do outro/a e primeiro que nos livremos disso é o cabo dos trabalhos...

Anónimo disse...

a infidelidade começa muito antes dos beijos, podem amantes ser sem sequer se tocarem. ninguém está ileso e quem acreditar no contrário ou é tolo ou é néscio. a infidelidade - manifestada em qualquer uma das suas formas - faz parte da condição humana. o que não invalida a monogamia e a lealdade ao parceiro, qualidade, a meu ver, bem mais interessante.

8 e coisa 9 e tal disse...

pois é... não é fácil esta questão. Eu continuo a sentir a mesma incoerência: o ideal seria amar com entrega e lealdade mas sem possesão, mas isto só para o meu lado, para o do outro não... Como isto não é possível na vida prática, opto pela monogamia e tento ser feliz.

dorean paxorales disse...

Se é para isso que serve a alguém não passar dos beijinhos, não é. Mas olhe que o beijado, apesar da frustração, costuma ter opinião contrária.

[A] disse...

http://anaabrunhosa.blogspot.com/2006/08/im-back.html

acabei de chegar e logo perguntas difíceis....duhhhhhhhhh
eu concordo com o pirata: se é amante é amor!

Anónimo disse...

dorean : está absoluto de razão.

e mais uma pergunta :

Propagar "tenho saudades tuas" por todos os blogs que existem será uma infidelidade ?

dorean paxorales disse...

??? perguntou:
'Propagar "tenho saudades tuas" por todos os blogs que existem será uma infidelidade ?'

Absolutamente jamais. :)