28 dezembro 2007

Descubra as teclas que faltam

Uso um computador que não o meu; vou ao messener e de repente começo a notar que alumas teclas não funcionam, por mais que les carreue elas não querem saber. A comunicação com uma das múltiplas torna se ilariante. Descubro cada vez mais teclas que não cedem à mina fúria e necessidade de comunicação, incluindo o backspace que me obria a voltar atrás e fazer delete das letras que estão a mais.

Por exemplo, um esforço titânico para perceber o que queria eu dizer com "ola lá, estiveste com o velote oje?" "oza, oza , a de te calar a ti também".

A múltipla diz me para postar deste teclado, mas nem no bloer consio entrar, a password inclui uma das letras que não consio escrever. O que vale é que sou uma raparia de recursos, peço le que a escreva no msn para fazer copy paste. E assim aqui estou.

E vou me já embora porque estou a ficar atrofiada e cansada; às tantas é um pc pedaóico, quer-me demonstrar que aquilo que eu quero dizer nem sempre é o que os outros lêem. E assim, como que por milare uma das teclas começo a funcionar. Não á nada como abrir o livro de reclamações.

2 comentários:

Anónimo disse...

fantástico. por acaso no dia de natal também me aconteceu o mesmo só que desisti mais cedo...ehehehehe

Anónimo disse...

I am taking the liberty of asking if we can put our website link on your blog? we will appreciate if you have interest in it.

here is our website : http://www.dvdsetshop.com

will appreciate about this. thx.have a nice day!

-----------------------------------------
Gilmore Girls Seasons 1-7 DVD Boxset at $ 63.99,
Charmed season 1-8 DVD Boxset at $ 67.99.
Smallville Seasons 1-7 DVD Boxset at $ 59.99,
Star Trek Voyager Seasons 1-7 DVD Boxset at $ 59.99,
The West Wing Seasons 1-7 DVD Boxset at $ 66.99
And many more stuff on sale! What are you waiting for?
Check this out: www.dvdsetshop.com