14 novembro 2008

Às vezes


dou por mim a pensar se as pessoas que conheço se divertirão na cama, será que a minha chefe ou esta ou aquela colega gosta da sua sexualidade? O senhor da mercearia onde vou todos os dias, gostará de sexo? Pergunto-me... Conheço pessoas que gostam de sexo, pessoas que não gostam de sexo, e pessoas que vão gostando mais ou menos consoante os seus parceiros/as, a vida, os dias, a curva das costas que se acentua ou a pressão do ranho que aperta o nariz, a cabeça, a alma.

E se a senhora dos jornais olhasse para mim com a mesma pergunta com que eu olho para ela, talvez adivinhasse que não me anda a apetecer sexo, que não me apetece namorar nem com ele nem com ninguém mais, pelo menos de momento. Não sei que me passa, gosto de sexo, gosto de namorar, sempre gostei do sexo com companheiros de relações longas, mas agora, há essa parte de mim que se quer fechar. E esta grande falta de tusa que não me ajuda em nada à musa.

2 comentários:

Unknown disse...

O FCC09 apresenta o primeiro Encontro Nacional de Bloggers de Cultura e/ou Criatividade!!
Este evento, a realizar no dia 08 de Fevereiro de 2009, inserido nas actividades do FCC09 tem por objectivo, reunir a comunidade de criadores de blogues, relacionados com as áreas do Património, Museus, Arte, Cultura e Indústrias Criativas, e criar um espaço informal de debate, discussão e partilha de ideias e experiências.
O registo como Blogger pode ser feito no nosso site, em Escreva-nos/Registo, e dá direito a um "Pass Blogger", que permite a entrada gratuita em todos os dias do TEMPUS e da CONCEPTA.
Para efectuar o registo como Blogger, deverá possuir um Blogue na área da Cultura ou Criatividade e nele introduzir uma referência ao FCC09 e um link para o nosso site (www.inovaforum.org).

Anónimo disse...

querida múltipla,

a única receita que conheço é esperar que passe....