22 janeiro 2009

conversa de vão de escada

Diz-me a minha vizinha, de seu nome Paquita, com aquela capacidade admirável de jorrar palavras e contar as suas coisas: sabe menina eu tenho 63 anos nunca fui à escola por causa da guerra e depois tive que ajudar a minha mãe a criar os meus irmãos mas eu gosto muito de ler, sobre o egipto, romances, e sobre medicina, isso é aquilo que eu mais gosto, às vezes as minhas amigas viram-se para mim e dizem, ai eu fui operada aos ovários e agora nunca mais posso ter um orgasmo e eu digo-lhes logo, mas vocês em que têm a cabeça, não conhecem o vosso corpo, não sabem que têm um clitoris? é só isso que precisam, e quanto ao surto de tuberculose a menina não se preocupe....

2 comentários:

Alexandre disse...

e à gripe das aves, disse nada?

JS disse...

Uau! Que vizinha fabulosa!!!