24 janeiro 2009

Isto não é um post

Ideias para um post:

- O tio de Sócrates e a conferência de imprensa (nem pensar que a política é só palhaços)
- Obama (já dei para o assunto)
- O mar hoje de manhã na praia das maçãs (estou sempre a falar do mar)
- António Mega Ferreira mais 3 anos no CCB (trabalho no fds? no way)
- As camélias do meu jardim (demasiado bucólico)
- Fotografar as camélias do meu jardim (não me apetece)
- Post sobre tarefas domésticas (ter que fazê-las e ainda por cima escrever sobre elas?)
- As dores malvadas nas costas (naaaaa... chega de hipocondria)
- A azia existencial (não tenho tido)
- A solidão nos campos de algodão (mais que uma hipótese, é uma rima)

Está bonito isto. Pode ser que a imaginação tenha hibernado. É esperar que a chuva passe.

3 comentários:

na prise és bestial disse...

cromos para a troca
- o jardim que não tenho, mas onde cabem camélias magnólias jarros glicínias e estrelícias, e a minha incapacidade para tomar conta desta floragem que se multiplica e cresce, se não tomo cuidado tenho aqui uma floresta quase tropical no meio de lisboa (acho que com mais um café estes delírios desaparecem)
- os surfistas que fugiram das ondas da praia das maçãs, com medo dos arranha-céus de água que desabavam na areia (já não há surfistas sem medo?)
- como se desarruma uma casa?, pergunta sem resposta sempre que começo a arrumar uma coisa e descubro que afinal está tudo fora do sítio e não é só uma mas sim 173 coisas que tenho de arrumar
- os prazos que apertam as canelas e crescem para mim armados em bons, põe-te a trabalhar mazé em vez de escreveres estas parvoeiras, achas que o tempo é elástico?

JS disse...

Então que passe rápido...que estou à espera, sim?!?

sem-se-ver disse...

atribuí-vos um prémio.

agora desenrasquem-se. se quiserem, claro :-)