12 janeiro 2009

Já a minha avó me dizia

imagem daqui


O broche é uma arte ao alcance de todxs nós, e como tal, vai-se aperfeiçoando. O meu primeiro amor chamava-me a rainha do bobó. É preciso dizer que eu era a sua primeira namorada a sério, ou seja com sexo, e que isso era na altura em que eu tinha os dentes todos e a coisa corria bem, era rara a mordidela ou o roçar entre dois dentes com um buraco no meio. Com os anos a mais e os dentes a menos, passei a ter de aperfeiçoar a arte para dissimular e atenuar estas pequenas e às vezes afiladas contingências, que são, enfim, menos agradáveis nos jogos do amor e do prazer. Aprendi pequenos truques como o copo de água ou de chá de hortelã ao lado ou de quando em quando um halls mentoliptus negro. E com o homem que amo e com quem partilho o corpo e a vida, descobri a importância dos testículos, apêndice ao que durante alguns anos não tinha dado a suficiente atenção. Os testículos, minhas amigas e amigos leitores que se também se dedicam a esta arte (sim, há mais mundo para além dxs retretistas, há umx brochista em cada umx de nós), os testículos, monostículos ou trestículos, são um elemento fundamental na arte do broche. Passar-lhes com a língua suavezinho, várias vezes, cobri-los todos, lambê-los, pô-los na boca, primeiro pouco a pouco depois todos, ao mesmo tempo que se vai acariciando e lambendo também o pénis suave, demoradamente, na horizontal e na vertical, preparar-se para descobrir novas profundezas na garganta e novos prazeres na boca, é de si todo um prazer, que duplica, retriplica ou quintuplica se o visado se delicia e vai aos céus, às estrelas ou ao espaço siderau. A boca é talvez das zona mais erógenas que temos, com ela beijamos, lambemos, chupamos, saboreamos o nosso amor, nos excitamos e sentimos prazer sexual, carnal e até espiritual. Já dizia a minha avó, a tal que era sábia, mamada a mamada, enche a boca o papo.

5 comentários:

o chofer a dançar com a criada disse...

e não era de meias palavras, não senhora! lol

Alvaro_C disse...

chá de hortelã ao lado?!?
ele há gajos neste mundo que se soubessem a sorte que têm agradeciam todo os dias ao senhor as graças e benfeitorias de que usufruem... louvada seja tamanha dedicação e competência...

sete e pico disse...

as avós sabem muito é o que é..

(preli, é o que me diz a verificação de palavras, até parece que adivinha..)

gerou-se a confusão natural disse...

Ó amiga, o meu pudor ainda não me permitiu acabar de ler o seu post. Os comentários seguem-se depois da ingestão de um cházito de hortelã, vale?

gerou-se a confusão natural disse...

Mas a foto é magnífica!