30 janeiro 2009

Notícias do mundo lá fora

Uma estudante americana de 22 anos resolveu vender a sua virgindade. Depois de ter terminado uma licenciatura em Estudos sobre Mulheres, e enquanto aguarda a entrada num mestrado em terapia Familiar e Conjugal, Natalie Dylan decidiu leiloar a sua virgindade no Moonlite Bunny Ranch.
Neste momento, a oferta mais alta é de 3,8 milhões de dólares.
Natalie justifica esta iniciativa como a inversão dos mecanismos que têm subjugado as mulheres. Nas suas palavras: "It became apparent to me that idealized virginity is just a tool to keep women in their place. But then I realized something else: if virginity is considered that valuable, what's to stop me from benefiting from that? It is mine, after all. And the value of my chastity is one level on which men cannot compete with me. I decided to flip the equation, and turn my virginity into something that allows me to gain power and opportunity from men. I took the ancient notion that a woman's virginity is priceless and used it as a vehicle for capitalism."
3,8 milhões de dólares.
Nada se perde, tudo se transforma.

2 comentários:

Unknown disse...

Querida oito,
Rezam as cronicas que esta menina seguiu as pisadas da irma mais velha, que pagou o curso prostituindo-se. (Parece que nao o teve de fazer durante muito tempo...).
Enfim, juizos de valor a parte, nestas coisas de pipis e pilinhas cada um sabe do seu. Otario, otario e quem dispende um montante dessa magnitude para ..... para que?
beijos amantissimos,
Coluna

Anónimo disse...

Que pena tenho eu de já não ser virgem...!!!