07 janeiro 2009

Uma revista mais

Eu sou jornalista. E devia aplaudir de pé todas as publicações como a Caça e Pesca, a Playboy (sobre a chegada desta revista a Portugal falaremos melhor um dia destes), a Casa Cláudia Ideias ou a Maxi Tuning (fica também prometido um post com os melhores títulos de revistas do país) pela coragem com que se vão aguentando no mercado ou pela originalidade com que abordam leitores tão exigentes como os caçadores e as miúdas que passam a adolescência a contar peças para o enxoval. Mas hoje recebi na minha caixa de emails uma revista que merece um destaque especial. Porque eu ia morrendo a rir e ainda não sei se esse não era precisamente o objectivo da publicação. Parece que a Servilusa Agências Funerárias SA tem uma revista. Isso. Agências Funerárias. Como se chama a revista das agências funerárias? Ah, pois, tem um nome e não é mau. I-Nova. Nova? Tipo para gente nova? Hum... Quem vai ler a revista? Eu não sou. Credo. Deus me livre.

2 comentários:

d. inês sequiosa disse...

Olha que pena. Podias ler e contar-nos como é. Não queres reconsiderar?

sete e pico disse...

I-Nova é muito bom título, os publicitarios da revista devem ser uns ases. Ainda bem que avisas multipla e aguardo novos comentarios sobre essa especial panoplia de revistas da nossa praça