22 outubro 2007

Diga lá Excelência

Se pudessem escolher, preferiam:

a) Também poder fazer chichi de pé, sem a preocupação de ficar com o rabo de fora e com salpicos nas bainhas das calças ou nos tornozelos ou mesmo sem aquele número de evitar que as bainhas se afundem nas poças do chão/agarrar as saias e, ao mesmo tempo, segurar a mala, o casaco (mais o kispo às vezes), os sacos e/ou os papéis que não cabem em mais sítio nenhum, tudo com os 40.º ou 15.º cuspidos pelo ar condicionado e dentro de um cubículo de 1,5 m2 onde não conseguimos entrar sem encostar as pernas à retrete e as costas à parede (aliás, a última parte é a prova irrefutável que os arquitectos dos espaços públicos são, em 98% dos casos, homens - isso ou são umas grandes cabras que não têm de lá ir!);

b) Ter orgasmos múltiplos, nem que fosse uma vez?

Não me consigo decidir….

12 comentários:

D. Ester disse...

eu preferia um bife com ovo a cavalo.

JPN disse...

eu preferia um orgasmo com personalidade múltipla. preferivelmente com um bife com ovo a cavalo. E se me sai bingo outra vez nunca mais saio do Belenenses!

Anónimo disse...

Decididamente, eu preferia ter um orgasmo múltiplo de estivesse com uma, ou mais, das grandes cabras que projectam os espaços onde, de cada vez que se faz chichi de pé, não se tem a preocupação de ficar com o rabo de fora e com salpicos nas bainhas das calças ou nos tornozelos ou mesmo sem aquele número de evitar que as bainhas se afundem nas poças do chão/agarrar as saias e, ao mesmo tempo, segurar a mala, o casaco (mais o kispo às vezes), os sacos e/ou os papéis que não cabem em mais sítio nenhum, tudo com os 40.º ou 15.º cuspidos pelo ar condicionado e dentro de um cubículo de 1,5 m2 e onde não se consegue entrar sem encostar as pernas à retrete e as costas à parede.

mas isto sou eu, para quem o universo é pequeno - talvez seja essa uma das razões porque se expande... obrigado, Grande Criador, por pensares em mim.

8 e coisa 9 e tal disse...

É óbvio que os meninos preferem o múltiplo!
Mas este post era dirigido às meninas, pq elas, sim, sabem a dificuldade da coisa....

dizia ela baixinho disse...

opção b.

dizia ela baixinho disse...

e depois um bife com ovo a cavalo (p repor energias)

sem-se-ver disse...

rir rir rir rir rir

(nao so é o que eu prefiro, mas foi o que me aconteceu à medida que ia lendo o post :D

Siona disse...

Graças à Mango, já não é impossível conciliar os dois: http://www.mangoproducts.net/PackAndPee.htm :)

(o produto é para homens T que ainda não fizeram, ou não desejam fazer, a cirurgia genital, mas as mulheres também os podem usar, claro)

[A] disse...

eu li uma vez qualquer coisa acerca de um tubinho qualquer...


olhem!!! lembram-se dos vossos avós??? aqueles patarecos???
vá! está na hora de irem ver os meus.

D. Ester disse...

muito interessante siona, por uns módicos 60 e picos euros posso ter uma pilinha rosa ou café, de 9 ou 14 cm que me permita fazer chichi de pé. Com sorte até a posso usar como versátil instrumento de obtenção de um múltiplo à maneira. Amiguinhos estes da mango.

8 e coisa 9 e tal disse...

"Introducing the MANGO, the packy that looks great, feels great, and allows you to GO like a MAN! The Mango fills a critical need for pre-op transmen, allowing you to stand and pee, even use a public urinal with confidence, with a penis that functions as close as possible to the real thing"

Se querem que vos diga, não sei bem o que hei-de dizer...

d. inês sequiosa disse...

Orgasmos múltiplos, claro.
(os chichis épicos são peanuts para nós)