21 outubro 2007

PUBLISH POST

De regresso a casa. Abro o computador e conecto-me à chafarica. A mesma posta desde 6ª feira. Na barra de lado, o nº de postas publicadas no mês de Outubro: 39. Olho para o calendário que me relembra o dia do mês: 21. Com a boa vontade de todas as múltiplas, chegaremos às 50 postas até ao fim do mês. Resultado muito fraquinho, comparado com os meses anteriores de postagem eufórica.

Entro no sitemeter e um dos gráficos não deixa margem para dúvidas. Este blogue precisa de uma manobra qualquer: de cosmética, de reanimação, de ressuscitação.

(aviso à navegação: quem continua a entrar aqui para saber de 'celebridades apanhadas em cuecas' vá a outra freguesia que, so far so good, ainda não temos nada disso. mas podemos vir a ter, nunca se sabe)

Vou à pasta dos drafts e sou tomada por uma ideia maquiavélica:


E se eu publicar todos os rascunhos que lá estão?

(não digam que não avisei)

13 comentários:

sete e pico disse...

bem, se a ideia for pôr postas ao metro, acho que há material suficiente nos rascunhos para 3 meses de postas pelos menos. Se, ao contrário, não estivermos preocupadas se há postas todos os dias e se temos ou não leitores/as todos os dias, acho que podemos continuar a ter um nivel razoável de qualidade e publicar postas mais ou menos trabalhadinhas em vez de rascunhos ou postas para encher chouriços. E quanto a quem nos lê, olha quem vem vem, quem não vem viesse.

sete e pico disse...

além disso é fim de semana, há todo um mundo lá fora...

D. Ester disse...

gostava mais de ti quando tinhas prazos apertados para cumprir, ó multipla. Os rascunhos que lá estão são quase todos meus, e não passam disso mesmo. Já me basta não poder ter rascunhos na vida para ter de deixar de os usar no blogue. Toma um tocafé que isso passa.

o chofer a dançar com a criada disse...

"No more soup for you! Come back, one year!"
(excerto de "The Nazi soup", Seinfeld)
querida múltipla, isto era assunto (se é que deveria ser sequer assunto)assim mais a atirar para o mail privado das bloggers, não?

foi dançar a bossa nova disse...

Pá, é assim, prontes: podes publicar os meus rascunhos, menos aquele onde digo aquilo, e aquele onde está escrito que... bem, esse, e aqueloutro onde se diz que coisa e tal. Tchá?

Anónimo disse...

aqui vão algumas ideias (sucesso garantido) para posts...só killer topics - garantida a revoada de assistência e arribação inusitada de googleiros.

1. "Se visse um seu amigo a beijar um cão, iria contar isso aos seus amigos?" - em alternativa, substituir "cão" por "significant one"

2. "Enquanto se masturba, em que(m) pensa?" - tipo inquérito, se aparecerem muitas respostas, zás.. livro com uma capa feminino-sugestivo.

JPN disse...

não sei que piada é que isso tem, anónimo ?! Bingo!

JPN disse...

ou teria sido linha?!

JPN disse...

E vivó Belenenses!

JPN disse...

estou-me a estranhar. eu tão sério nas postas e nos comentos hoje dei-me para isto, é só private jokes. Mas adorei múltiplas. E tu também, anónimo!:)

JPN disse...

só um protesto, aliás dois: o primeiro porque a nossa Oito e Coisa do Género ainda não tratou do assunto em forma de reclamação; o segundo pelo assunto propriamente dito: já viram que o Blogger não aceita anónimas, só anónimos?!!

Anónimo disse...

mas este anónimo é especial, porque teve o cuidado de seleccionar, nas opções, Other e escrever "anónimo" como identidade.

são subtis, invisíveis mas não deixam de ser diferenças.

D. Ester disse...

fica prometido para breve o bingo report. A coisa será juicy, promete-se. Apesar de infelizmente não incluir orgasmos (mas tem multiplicidade), nem de pé (mas inclui mija), nem nudez - mas umas celebridades que vai lá vai.