04 junho 2007

Desenganem-se


Para todos aqueles que vieram ontem ao engano ao nosso blog, iludidos pela promessa de um grupo de gajas boas, quiçá lésbicas, desenganem-se, aqui o nosso conceito de boas não tem nada a ver com o do outro que acha que deus criou a mulher para os gajos que não têm mais nada que fazer se entreterem a olhar para minorias irreais que não traduzem minimamente a variedade de mulheres que existimos à face da terra. Nós aqui somos mais assim.. pujantes, com inteligência abundante, empenhadas na vida e em causas. E a-do-ra-mos salvar os animais!



19 comentários:

na prise és bestial disse...

Passou-se. Cá para mim, não anda a tomar a medicação.
(furibunda, eu? menina de coro, é o que é)

dizia ela baixinho disse...

passaste-te ó oitoecoisa? a q se deve o bom gosto ali da 2ª foto? a uma noite mal dormida ou a 2 pés esquerdos fora da cama ao levantar?

:P:P:P

o chofer a dançar com a criada disse...

bem, quer dizer, nem às minorias para um lado nem para o outro...estas também ultrapassam a realidade e de variedade não têm nada... isto chama-se desleixo com a saúde e com a imagem pura e simplesmente.
ora, a ser assim prefiro viver no nilo (living in denial..)
oito e coisa... quel est la tienne ma? (quel é a tua minha?)

-pirata-vermelho- disse...

Posso requerer o apagamento ou substituição da imagem de baixo?
Razões: é feia, grosseira, sem graça ou significado plausível; como provocação é barata; também afecta a qualidade geral deste espaço/ambiente.

dizia ela baixinho disse...

pirata, não podia estar mais de acordo consigo. subscrevo na íntegra tudo o q disse.

agora, como (ainda) não há um provedor p o oitoecoisa e a multiplicidade tem destas 'coisas', penso que não há grande coisa a fazer. irresolúvel, ptt.
para grande pena minha.

p.s. e em abono da verdade esta afirmação 'Nós aqui somos mais assim como mostra a foto' é absolutamente falsa.

8 e coisa 9 e tal disse...

estrebuchem á vossa vontade que eu não tiro a segunda foto nem por nada, o que eu já me ri à conta dessa foto!! O grotesco incomoda pois incomoda, até pode ser provocação barata mas eu sou apologista sempre de gastar o menos dinheiro possível até na provocação.

Em abono da verdade, a foto é absolutamente falsa diz ela baixinho. O que eu acho graça é tu achares que era necessário fazer essa aclaração, mas isto sou eu que hoje acho graça a tudo, deve ser a falta de medicação

dizia ela baixinho disse...

espantou-me o teu mau gosto. tão só. e, sim, apeteceu-me aclarar uma inverdade que escreveste aí.

e já agora deixa-te de provocações foleiras na caixa de cima. óbvio que não somos nem estas nem aquelas. mas somos todas giras, ah lá isso somos! (tb precisei de aclarar esta questão). tu provocas, eu aclaro, capisce?

vai uma moçãozinha de censura à foto? faz parte dos processos das sociedades democráticas...

D. Ester disse...

Não interessa nada como somos ou deixamos de ser fisicamente, a não ser a nós mesmas.

Francamente não me podia estar mais a marimbar se quem aqui vem está à espera de encontrar lésbicas boazonas, heterosexuais ninfomaníacas ou assexuadas frígidas. O que escrevemos vale por aquilo que é, seja muito, pouco ou assim assim.

Há quem goste de olhar para gajas boas? E então?? Eu tb gosto de olhar para gajos bons, há problema com isso?

Não te revês naquele tipo de beleza? Pois, está bem. Neste tipo de estética corporal sim? Não acredito.

então, se o blog que tanto te enerva apresentasse outro tipo de mulheres estava bem, estas é que não pode ser. não pode, não pode, não pode, porque não te revês nelas, porque não somos todas assim, porque só podia ser se fossem todas diferentes.

Está-me a parecer que é necessário fazer uma reflexão do porquê. E resolvê-lo, porque chateares-te desta maneira dá crises de bilis e faz mal à saúde. Tal como a obesidade, que é uma doença grave e séria. E que, felizmente, nem tu nem nenhuma de nós temos.

(eu, que de vez em quando tenho um sentido de humor especial, até acho graça à segunda foto. A primeira não, tal como não gosto de ver gente amarela da ictericia, nem escanzelados de subnutrição, nem leprosos sem tratamento. São doentes e precisam de cura)

-pirata-vermelho- disse...

A imagem não é grotesca! É grosseira; na forma e na conotação.
É arriscado para a autora insistir na razão aduzida; por conotação...

Anónimo disse...

errado.. é grotesco, sim senhor.

Grotesco é um derivado do termo latino "grotto" que significa gruta ou pequena caverna.(pt.wikipedia.org/wiki/Grotesco)

Termo cunhado em pleno Renascimento, do italiano grotta (gruta), seguido do sufixo formador de adjectivo –esco, o grottesco. Também aparece como crotesque (no caso, a derivação é do latim crypta que, por sua vez, vem do grego kryptós) em francês, em autores como François Rabelais e Montaigne. (http://www.fcsh.unl.pt/edtl/verbetes/G/grotesco.htm)

Anónimo disse...

não sei porquê, sinto que vem aí mais uma explicação do pirata sobre as suas razões porque acha que não é grotesco e sim grosseiro.

(hmm... é 2ª mas parece-me que vou fazer um euromilhões)

8 e coisa 9 e tal disse...

iaaa pá, o que práqui vai. Vamos lá então aclarar uma ou duas coisinhas. Primeiro, não estou absolutamente nada chateada, tenho estado a divertir-me imenso a fazer esta posta e a ler os comentários e a perceber que o belo ainda que irreal ou minoritário não cheateia absolutamente nada, mas que o grotesco, ao contrário, provoca repulsa, desconforto e quase ira.

A minha intenção era fazer uma brincadeira pelo facto de ontem termos tido tantos visitantes vindos do blog e deus criou a mulher, por isso escolhi uma imagem que reflectisse o extremo oposto da imagem que ele postou e a segunda imagem só porque lhe achei imensa graça, mas pronto, aceito que alguns espiritos mais sensiveis ou púdicas possam não achar graça nenhuma, eu por mim não consigo deixar de rir cada vez que olho para o cu da baleia.

Quanto à provocação foleira, ó nove, respondes-te tão bem lá em cima para depois vires estalares o verniz cá em baixo... E quanto à democracia,fica para o próximo jantarinho.

busausu para todas as muito gordas, as muito magras e as imensas assim...

8 e coisa 9 e tal disse...

errata, onde se lê respondes-te, leiam respondeste.

nove e tal disse...

alguém me chamou?

corrector ortográfico online: respondeste.

verniz? então mas se eu já disse que tinha cortado as unhas e removido o verniz... vai lá ler a posta.

sem-se-ver disse...

já chego tarde e já percebi que não servirá de nada, mas era só para reiterar o que o pirata disse lá em cima (pirata, estou de acordo consigo!!!!!!):
«afecta a qualidade geral deste espaço/ambiente.»

é o que mais me incomoda.

pronto, era isto.

Bigodaças disse...

ai filha pró tavia de dar, ele há para aí muto galifão tarado por gaijas destas assim a assoprar do cunlicença o cú e tudo! Porexemplo o meu vizinho chico móinas, qué um lingrinhas assim pró apalitado, só vai cun gaijas pra cima dos 100 kilos. a gaijas cumo as do bulogue do sinhor marujo não liga ele peva.
e quanto ati filha mantém-te na linha cumo sempre e cun tudo no sítio inté ao meu regreço questá pra breve.
ainda from miami e cum muto amori o teu
bigodaças.
ah, ispero que gostes da foto, cumo vez aparei a bigodeira pra ficar mais a teu gosto.

JPN disse...

Que também eu me ri com tudo, os posts, os comentários. Os links. mas ao contrário de alguns e algumas gostei muito da provocação, achei uma excelente postada e não esperaria desta oito e coisa senão um ódio de estimação por um ciberpostador de mulheres de ermesinde, quer dizer, gajas boas. :)

Anónimo disse...

:))) elááá
tantos protestos.. isto é o que se chama de provocação bem sucedida. Posta cómica, oito e coisa.
olha que a baleia da 2ª foto tem talento. grande artista.


(só consigo postar com o nome 'tum tum', sorry. esta treta não está a aceitar a minha password)

Isabela Figueiredo disse...

O que é grotesco e grosseiro é o mundo no qual vivemos, alimentado por todos nós, que nos rimos de quem sofre, explorando o filão do gozo sem escrúpulos. Há uma razão para as pessoas engordarem desta forma. Estas imagens não se apagam, não se escondem. São para ver bem o que é viver sem gostar de viver, viver detestando o que a vida fez de nós. Podem varrer para debaixo do tapete, mas está lá. Estas mulheres e estes homens estão lá, e quem os destrói somos nós.