10 junho 2007

Uma mulher de corpo inteiro

Depois do hidratante para os olhos, para a cara, para o corpo em geral e mãos em particular, receitaram-me hoje o suprasumo dos cremes. Hidratante para a vulva.

29 comentários:

Anónimo disse...

mas nessa sequência que descreveu? chegou portanto ao 6º nivel ou algo parecido...

Sophia disse...

AHAHAHAHAHAHA!
Desse ainda nunca tinha ouvido falar..

8 e coisa 9 e tal disse...

não sei qual foi o nível a que cheguei, mas deve ser decerto elevado.

sophia, nem eu. agora somos todas raparigas mais cultas, mas eu serei a portadora da vulva mais hidratada do blog e arredores.

cs disse...

qual o nome? vendem sem receita médica?lolll

fartei de rir

Ruiva disse...

Quel a marca? e o preço? onde se vende? Há marcas brancas? Funcina mesmo? e já agora é legal? ;b

8 e coisa 9 e tal disse...

Amanhã irei à farmácia comprar e logo vos darei todas as informações. Por algum estranho motivo não me pareceu pertinente pagar taxa de serviço de urgência para um hidrante das partes baixas.

-pirata-vermelho- disse...

Sabe como é que um brasileiro decente ia falar disto, deste post?









Já lhe digo...

-pirata-vermelho- disse...

Dsintérèssantje...?





Não!

Anónimo disse...

Quê mérrdá dji pósste!

-pirata-vermelho- disse...

(Não acredito!)

8 e coisa 9 e tal disse...

seria uma merda de post se o hidratante fosse anal; no presente caso talvez outro epitoto fosse mais adequado.

não consigo é entender a pertinência da opinião de um brasileiro, ainda para mais decente (sempre fui mais pelos outros). Acha que eles estão mais habilitados para falar de hidratação?

sete e pico disse...

talvez o nosso corsário tenha ascendência brasileira e se utilize dela para emitir determinadas opiniões.

Quanto ao tema eu tenho uma versão mais popular, óleo johson, e dizem que hidrata 10Xmais...

sweety disse...

ruby sunrise, kleitoris climax cream, de coco de mer.
"I am like a ruby held up to the sunrise"
à venda nas coco de mer em londres e EUA.
recomendo! podem pedir pela net!
ps: há mais variedades!

sweety disse...

caras amigas:
quando se trata de hidratação o caso é sempre sério! a hidratação é essencial para qualquer milímetro do nosso corpo, e a vulva está, obviamente, incluída. com a agradável sensação de que estamos a hidratar e a aproveitar os sentidos de forma prazeirosa e a fazer um bem indispensável ao nosso sempre bem estimado corpo e a aconchegar o nosso desassossegado espírito! vão por mim, e depois digam-me se não vale a pena.

-pirata-vermelho- disse...

epíteto!


____ E PÍ TE TO ____


(q'merda d'escrita...)

na prise és bestial disse...

caro pirata, não se enerve tanto, cuidado com o castrol e a atenção artrial, que isto de caminhar para idade requer muitos cuidados com as ralações desnecessárias.
Beba um chazinho, descontraia e reconheça; adora zangar-se com as meninas da zara que escrevem com os pés sobre temas que não interessam nem ao menino jesus. Se não fosse por isso, que outra razão teria para aqui voltar uma e outra vez?

-pirata-vermelho- disse...

Há aqui mninas que não são da zara, cara 'na prise és bestial'
AND
gosto de dar nas trombas a gente parva
AND
não sofro do castrol nem bebo cházinhos de tília p'as sezões nem p'as tesões
AND
tenho a tensão de tod'a gente - 12/8 há anos e anos

(O que é que s'havia de querer mais de mim que não se tivesse percebido já?)

-pirata-vermelho- disse...

(Desculp'a veemência mas, depois de tanto insistência -save the whales, corte sagital, vagina oleada à mistura com outra tanta trapalhada- nem um paciente como eu s'aguenta)

sweety disse...

nas lojas supra-citadas, coco de mer, há lá uns brinquedos engraçados, sado-maso, óptimos para auto-flagelação, que recomendo vivamente ao pirata-vermelho. mesmo paciente, no sentido de doente, que foi como interpretei, vai aguentar e vai gostar, de certeza! vai ver que essa sua sede por experiências onanísticas, assim virtuais, pode não estar a ser suficientemente saciada! ora experimente e depois conte como foi!

sete e pico disse...

pois é pirata nem todas as meninas são da zara, e até parece que há várias que gostam é da feira de carcavelos. O que eu acho estanho é que ainda não se tenha habituado, há um ano que frequenta a chafarica, já sabe que de vez em quando vem ao de cima a maria da fonte que há em nós...

E já agora uma dica aos nossos leitores, o óleo johnson é unisexo, um péne bem hidratadinho é uma beleza...

sete e pico disse...

(não sei se a coco de mer também terá algum cremezinho especifico para os senhores)

8 e coisa 9 e tal disse...

eu n posso deixar de esboçar um sorriso por ter conseguido chocar o pirata com uma imagem que consta em qualquer livro de biologia humana. Chocar-se com os órgãos internos já me parece exagerado, mesmo para um puritano de tão alto gabarito.

(o meu hidrantante para a vulva chama-se isdin creme, ainda n sei se é de venda livre porque ainda não tive tempo para ir à farmácia; pobre vulva desidratada)

Anónimo disse...

eh...pirata...olha...atrás de ti...

um gigantesco cartaz

"DYSTRON"

(baque surdo)

sweety disse...

na coco de mer há uma gama de hidratação para ambos os sexos. informem-se. mas é muito longe de carcavelos.

dizia ela baixinho disse...

mas p q é q uma pessoa quer uma parte dessas hidratada? temos as glândulas de bartolan mesmo ali ao lado a encarregar-se de lubrificar o que é preciso.

didn't get it. banha da cobra, é o q é. oitoecoisa, do not buy that shit!


p.s. ou então fica-te pelo conselho da sete, o óleo johnson é uma alternativa, senão A alternativa.

8 e coisa 9 e tal disse...

dizia ela baixinho, a resposta é tão self-evident que até me custa dar-te. mas como sou uma gaja muito fixe, cá vai:

P: para que é que uma pessoa quer uma parte dessas hidratada?
R: quando está desidratada.

(até te fazia um desenho, mas temo pela saúde das coronárias do pirata)

Anónimo disse...

o que corre neste post ;)

sweety disse...

o óleo johnson é para a PELE e, só para a pele, não podendo entrar em contacto com as partes internas do corpo,(as mucosas) o que muito bem pode acontecer se for aplicado nas partes externas genitais femininas, vulgo vulva.
só não compreendo é todo o espanto destes comentários e ainda o mau acolhimento dos meus, quando eu julgava que as múltiplas estavam abertas a novidades, como é o caso da divulgação das lojas coco de mer uk e usa,(procurem se quiser na net porque agora já não dou o endereço! tenho o direito de fazer birra!)e também que isto era um blogue aberto a todas as pessoas! engano meu! afinal, ao fim de tanto tempo, as desilusões - e não me refiro ao pirata, porque a esse também o acompanho há mais de um ano e sei como ele é!- no mundo virtual são iguaizinhas ao mundo real.
assim, como quem não quer a coisa, fala-se de um assunto novo, e, vai-se a descobrir, as pessoas não são quem pensávamos!
só para rematar, a vulva, tal como qualquer parte do corpo precisa de hidratação, sim. é verdade.
o creme que indiquei é fantástico, sim, é mesmo.
e não. não sou menina da zara, nem vou à feira a carcavelos,- mas é só porque não tenho tempo, porque dizem que há lá coisas bem baratas!

sete e pico disse...

ò sweety, a minha alma está parva, banza, estupefecta com o maravilhoso mundo da comunicação. Sinceramente não entendi o porquê do seu comentário e da sua desilusão. Não sei se estava á espera que alguém dissesse maravilhas das lojas coco de mer, ou que se passou realmente. Não percebo por que diz que isto é um blog fechado e que não está aberto a ideias novas. As múltiplas somos muitas e como viu, umas ficam fascinadas com a ideia de um creme hidratante para a vulva, outras acham que isso é um disparate, outras nem sequer comentam e outras ainda gostam da ideia mas o orçamento mensual não lhes dá para os produtos da coco de mer (até fui ao site da loja e tudo) e fazem a festa com o óleo johson. Portanto meter tudo no mesmo saco é, à partida, um mau princípio.

Por último, claro que as desilusões são iguais em todos o lado, nos blogs ou fora deles, só assim poderia ser, uma vez que não são máquinas quem escreve e que lêm, mas sim pessoas. Por isso olhe, não se irrite que não é caso para tanto...