22 junho 2007

Sabem quantas vezes por dia tocam com a mão na cara?

Se tivessem herpes labial pela primeira vez e um cagaço mostruoso de infectar as restantes mucosas sabiam.


Já tenho as mãos ressequidas de tantas vezes as lavar por dia. Se descubro quem foi o estupor que me pegou esta merda nem sei o que é que lhe faço.

8 comentários:

Anónimo disse...

Fiteira!...

na prise és bestial disse...

E tu, manuela? Quantas vezes por dia tocas com a mão na cara?

Anónimo disse...

O estupor chama-se stress, nervos, cançasso, febre, sol, má alimentação....
o bicho já lá estava... resolveu aparecer agora. Se não pensares muito nisso só volta daqui a muito muito tempo. Não me quero armar em doutor, mas é no que eu acredito.
zovirax de cinco em cinco minutos e em tres dias foice.

beijos, mas para já só assoprados.

8 e coisa 9 e tal disse...

de 5 em 5 minutos? tens ideia que isso para uma maniaca obsessiva como eu vai ser o desastre? Pois seja, 5 em 5 religiosamente, controlados pelo cronometro.

Isabela Figueiredo disse...

Costumo contar isto às pessoas com herpes, porque é uma história gira. Quando tinha 22 anos namorei um rapaz de 17 - o amor da minha vida, e não estou a ironizar. Aquilo foi mesmo uma paixão fatal, que quis evitar por causa da diferença de idade, não tendo conseguido.

O rapaz tinha herpes todos os meses. Umas grandes feridas nos lábios... Nessas alturas, dizia-me sempre que não nos podíamos beijar. Queria proteger-me. Mas uma hora sem nos beijarmos, um dia, três, uma semana? Impossível. Eu beijava-o que nem uma esfomeada e queria lá saber do herpes. Não o magoava, era só, de resto, beijava-o, beijava-o, beijavamo-nos para o resto das nossas vidas em que não pudemos beijar-nos mais.

Moral da história: eu não tenho herpes; ele não me contagiou.

Segunda moral da história: o amor protege-nos de tudo.

Terceira moral da história: talvez eu tenha umas defesas bestiais. Se calhar tenho. :)

Anónimo disse...

Eu sou imune a herpes.
Será que devo colocar no CV?

8 e coisa 9 e tal disse...

Isabela, o mais provável é teres o vírus e ele não se manifestar (cerca de 70% da população mundial é portadora do dito). Deves ter um sistema imunitário bestial, ao contrário de mim que sou uma florzinha de estufa. Se a 3 quarteirões de distância alguém espirra, no dia seguinte tenho febre.

A ver se esta coisa me passa depressa, está a demorar mais tempo do que era suposto e estou com um deficit de beijos incrivel. Nem na cara dou a ninguém, só me falta a máscara de protecção para a auto e hetero hipocondria ser completa.

Manyfaces, sem dúvida uma informação relevante, a pôr no cv.

zamot disse...

pois eu, dias antes de começar um namoro novo, era certinho que aparecia a proibição do beijo!
era um ver se te vias do piorio!