28 junho 2007

E estas, já podem?




A propósito da alarvidade lida no post em baixo.

9 comentários:

D. Ester disse...

opá, o gajo acrescentou "por mais gira que seja". portanto o seu comentário a isto deve ser "desde que estejam quietinhas..."

8 e coisa 9 e tal disse...

estas estão quietinhas. mas precisam de mexer mãos e boca para o respectivo acto. e se o isqueiro estiver longe e ela precisar de se mexer 3 passos? já não dá?

sobre a lei do tabaco, de facto, esta é uma das questões mais sensíveis. por causa disso, se calhar ainda fazem uma emenda na lei: proibição de fumar em espaços com menos de 100m2 e igual proibição para mulheres a fumar e a andar, por motivos de ordem estética.

na prise és bestial disse...

8 e coisa: se o isqueiro estiver dentro de casa, não deve haver problema. O problema está mesmo em fazer-se essa coisa (nem me atrevo a dizer o nome blergh) no meio da rua.

zamot disse...

uuuu, houve aqui uma mudança de foto!
assim está bem melhor! acho muito mais estetica a fumadora da foto do meio

Lembrei-me agora de um anúncio em que um adolescente estava na cama a masturbar-se e a fumar ao mesmo tempo. Entra a mãe no quarto, ele fica á rasca, esconde a revista à pressa enquanto a mãe assiste e que prontamente lhe dá uma descompostura por ele fumar.

Lembrei-me também de a minha mãe me passar a vida a chatear por eu fumar a andar.

8 e coisa 9 e tal disse...

hehehehehehe...

pois, tb conheço quem ficou obnubilado pela rapariga do meio.

mas lá está, não consegui encontrar nenhuma mulher a fumar e a fazer aquela porcaria sem nome (não, não era à mastrurbação a que me referia), é mais como disse a na prise.

zamot disse...

http://www.myspaceantics.com/images/funny/spitting-fountain.jpg

procurei no google images e depois no youtube... as que encontrei no youtube não fui capaz de deixar o link...

D. Ester disse...

uma cuspidela valente, zamot. e a fumar, não se arranja nada?

8 e coisa 9 e tal disse...

op� aquilo � mais um fontan�rio.

c� p mim o zamot engasgou-se com uma espinha de ta�nha da t�o aclamada cataplana...

obrigada, de qq modo.

D. Ester disse...

ah, é um fontanário? Eu achava que era mesmo a cara de uma mulher gigante a duas dimensões a cuspir para a rua, vê lá tu...