26 junho 2007

Expressões finas II

Já dizia o velho Herodes, ou te cagas ou te fodes!!

15 comentários:

-pirata-vermelho- disse...

BOA!

esta é muinta gira.





diga mais...

ou te cagas ou te fodes... MUINTA BOA!

agora
bora brincar aos médicos e às infermeiras e bora meter os dedos...
eh pá não qu'ainda não temos dzassét'anos
eeeeeeeeh... ganda seca... dâss!

Anónimo disse...

e agora que o velho Herodes morreu, quem se fode sou eu

dizia ela baixinho disse...

e bem f... lixada estou eu com esta MERDA de posta.

Viva a multiplicidade!

Anónimo disse...

pirata e dizia ela baixinho terão sido separados à nascença?

dizia ela baixinho disse...

oh... eu p chegar à embarcação do pirata ainda tenho de comer muito bife e emborcar muita fée-vertE (metaforicamente falando, claro está).

separados à nascença? é uma possibilidade. mas a hipótese não é das melhores: faltam-me a própria da embarcação, a perna de pau e o papagaio.

8 e coisa 9 e tal disse...

Merda também é um bom material para elaborar a próxima posta:Expressões finas III.

dizia ela baixinho disse...

Eeeeeh.... Merda é fraquita para expressões finas III. terias que a por no seu devido contexto, a palavra per si é quase inócua. sugiro-te q a ilustres com a imagem do save the whales alguns posts abaixo.

8 e coisa 9 e tal disse...

olha que boa ideia!!! vou ver se me inspiro quando fizer um intervalo mais longo desta escravidão da tese.

-pirata-vermelho- disse...

Fraca resposta, oh autora da posta;
aliás,
uma fraca atávica,
que nem tem graça nem é flávia.

A mim, dizia ela baixinho, nunca me separaram de nada nem de ninguem
e
a mim, digo eu aqui, a mim também não; que não ando a brincar às casinhas e não entendo nada de teses nem de aumentativos em 'ão'.

(Mas que formidável tese será esta que de tão badalada ainda fica pr'aí descascada?
Será feita de segmentos colados comose sabe, por quem não escreve nem se abre ou é descoberta de algum metabolito que nem para tratar doença serve? De linguística não falo e nas matemáticas levo algum estalo... mas tese tese e mais tese já adoece! Como se os mestrados não estivesssem desacreditados e os doutoramentos não fossem apadrinhados!
A propósito... nunca menos de trezentas e sesssenta e cinco páginas. P'a mostrar volume ou seja, para passar o acto iniciático do costume
[e já estou farto de si, rapariguita girosa... um bocado franganita!] )

-pirata-vermelho- disse...

[... e grossa e pouco airosa!]

-pirata-vermelho- disse...

E!
lá dizia o velho Herodes,
ou te calas ou t'amofinas.

na prise és bestial disse...

que maçador que o senhor consegue ser, pirata vermelho. tanto fel e de olhos tão fechados.
haja santa paciência para si.
tinha de esbarrar consigo num dia como o de hoje, em que vim da zara a desoras, para me agarrar à desacreditada tese de 400 paginas.

D. Ester disse...

eu quando me farto mudo-me. Aconselho vivamente.

-pirata-vermelho- disse...

Da Zara!!!?
Ah, já percebo - trata-se então de vulgaridade generalizada.

(já cá faltav'a tese...)

Estamos d'acordo! Mude-se.

-pirata-vermelho- disse...

(...isto é,
ou te calas ou te finas)





(Qu'o que disse o velh'Herodes foi 'ou te calas ou te mordes; e não é com falas finas, qu'isso é pra gente decente e tu só vagamente'.
Livra ! Q'chato...
excede tudo o qu'antiga musa canta e já nem a tese s'aguenta)