26 junho 2007

Eu quero beber o mesmo que aquele senhor

Fernado Seara ao DN,
Repararam que Sintra é uma proposta nos 3 cenários? Repararam que Alverca é considerado no portela+3, o que é brilhante dada a distância que a separa da Portela?
Já que queremos pensar nos aeródromos, deixo a lista completa para que se considere seriamente estas estruturas sem dúvida equipadas de forma adequada à nova função - a minha escolha vai para a Atougia da Baleia. Muito mais económico do que fazer 1 aeroporto é usar vários ao mesmo tempo. Não sei como é que ninguém se lembrou disto antes.
Ah, e depois é só construir novos aeródromos. Fácil, prático e económico.



(na minha doce inocência pensei que um dos objectivos de se fazer um novo aeroporto era afastá-lo dos centros urbanos. Assim sendo, posso continuar a fazer o controlo do tráfego aéreo da minha janela e manter as apostas sobre qual das linhas aéreas será a primeira a chocar com a asa na antena de televisão do prédio. tenho o meu dinheiro na air lingus.)

1 comentário:

dizia ela baixinho disse...

lúcida, esta múltipla.