08 janeiro 2007

Quais 30 anos quais cabaça

"Tenho um amigo que tem mais ou menos a mesma idade que eu e que me disse há dias «Sabes qual é a grande vantagem de um gajo já ter passado dos 70?» Eu, naturalmente, fiquei um bocado perdido, porque não me estava a ocorrer nada de positivo. Ele disse: «O que é que nos podem fazer se não nos portarmos bem?»
Com a idade tenho menos medo de pôr em prática outras ideias. Quero ser mais ambicioso. Experimentar. Nada me detém."
- Clint Eastwood, em entrevista a Rui Henriques Coimbra, na Actual do Expresso desta semana. A propósito de ter feito dois filmes de guerra no mesmo ano, um sobre o lado americano e o outro sobre o lado japonês na II Guerra Mundial.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Clint é grande, muito grande...
Ontem fiquei vidrado com aqueles planos a meia luz no Million Dollar...