04 maio 2009

Mistério

Para onde desaparecem as moscas que voam durante o dia pelas casas?

4 comentários:

foi dançar a bossa nova disse...

hoje de manhã, com a primeira mosca o dia, já me ri a pensar nisso!

não resistiu ao wiski disse...

Eu sei! Eu sei!

As moscas vão para............................................................................................................................................................................dentro.............do..............já sei, vão fazer mais moscas! fixe?

8 e coisa 9 e tal disse...

Tens razão, cara whiski, devem ir fazer mais moscas. Mas o que me interessa é saber onde o fazem. É que assim posso dar largas à minha natureza voyeurista e à tentação exterminadora.
(wholybra? que raio de palavra de verificação é esta?)

sete e pico disse...

eu cá acho que devem ir fazer óó para recuperar forças para depois continuarem a chatear-nos durante o dia.

nonsess, dizem os da verificação