23 maio 2009

Bifidus activo


Preciso de comprar iogurtes! Escolho cuidadosamente os meus. Há-os de todos os sabores possíveis e imaginados, sozinhos ou misturados, líquidos, grossos, macios, ásperos, em boião de vidro ou plástico, de quinhentas mil formas e desenhos. Em qualquer hipermercado encontro corredores imensos, gigantescos, com uma iogurdiversidade explosiva e luxuriante, digna de qualquer anal, memorial ou compêndio. Tanta abundância, tanta ostentação, tanto possível desperdício, tanta liberdade que me oferecem para escolher os meus iogurtes, e tão pouca aquela que tenho para poder determinar e apreciar o tempo em que não estou sujeita ao lastre da empresa onde passo tanto do meu tempo, e que me evidencia constantemente o quão dispensável e inseguro é o meu trabalho e me faz agradecer a sorte que tenho por trabalhar cada vez mais horas por dia e poder descansar 2 generosos minutos para degustar o liquido branco redentor com todos os produtos alquimicos necessários terminados em azzze, em zzuum, ttuum, iiidiis e iiddus que me protegem dos vírus, bactérias, doenças e cancros e garantem eficazmente a minha saúde, bebe saúde, bebe alegria, bebe liberdade. Companhia de vida de duração limitada, muito boa tarde, fala a precária nº 425 bem vestida e aparentada, em que posso ajudar?

2 comentários:

na prise és bestial disse...

Voto nos iogurtes laxantes. Acredito no poder libertador da merda.

foi dançar a bossa nova disse...

nas compras on line, são seis páginas cheia de possibilidades.
e o poder libertador parece-me bem!

regortar, diz a senhora aqui em baixo...