19 maio 2009

Teste de gravidez online*

8 e coisa decidiu inovar e ser o primeiro blogue a fazer um teste de gravidez online. Isto é, as etapas que se seguirem serão efectuadas em quase tempo real (apenas com o delay necessário para escrever as etapas), sendo o resultado anunciado aqui. Comecemos então o teste:

- desembalar o teste, retirando-o da caixa e rasgando o invólucro de plástico;
- ler as instruções atentamente, com as mãos ligeiramente a tremer;
- retirar a tampa do teste e impregná-lo da necessária urina;
- colocar o teste em cima de uma superfície lisa:
- esperar os 5 minutos mais longos da vida;
- fumar vários cigarros, enquanto se roi as unhas;
- voltar ao local onde se colocou o teste e olhá-lo de esguelha;
- fumar mais um cigarro;
- pegar novamente nas instruções e ver a interpretação do resultado: 'se aparecer uma linha azul na janela maior, então é porque o seu teste é positivo e está grávida';
- dirigir-se muito lentamente em direcção ao teste, olhar para as duas janelas, respectivos riscos e...
[a tensão arterial desceu subitamente a oitoecoisa, que entretanto desmaiou, pelo que não pode divulgar o resultado agora. Pedimos desculpa pela interrupção, retomaremos a emissão assim que possível].

*este post é respostado por dois motivos: (1) porque está dentro do espírito do desafio proposto para hoje; (2) vá-se lá saber porquê, na lista de entradas no 8ecoisa via google este post ocupa a 2ª posição. Fica a interrogação: há (ainda) quem pense que é possível fazer um teste de gravidez online? Lamentamos, mas a resposta é um rotundo NÃO.

3 comentários:

na prise és bestial disse...

vejam isto:
http://www.thepregnancytester.com/

fiquei a saber que estou grávida.

sete e pico disse...

ó pá eu também! e parece que é menina. Ainda se ofereceram para me dizer quem era o pai, mas achei melhor não, ainda me metia em sarilhos..

Anónimo disse...

[red]Acho que posso estar grávida,sinto dores abdominais quando faço sexo, meus seios aumentaram,e a minha menstruaçao veio totalmente desrregulada esse mês, só que estou tomando um anticoncepcional,
tenho medo que aconteça alguma coisa...