31 maio 2009

Caderneta do 8 e coisa

A fotogénica fotógrafa que parte guitarras em cima do palco. A miúda tranquila dos olhos bonitos. A perita em etiqueta do humor corrosivo. A optimista das muitas causas e dos coentros sempre à mão. A conservadora que atura um bando de perigosas esquerdalhas. A irónica provocadora das frases curtas. A mãe de família que é contra o casamento. A susceptível da cultura enciclopédica. A executiva que atravessa o mundo e fala japonês. A desenhadora que tem um sopro no coração. A impaciente que fotografa as restantes.

(obrigada, dorean, pela sugestão)

7 comentários:

gerou-se a confusão natural disse...

Eh eh! Eu sei qual sou... mas não digo. Não sabia que havia alguém com um sopro entre nós. Não é grave, pois não?

8 e coisa 9 e tal disse...

querida confusão, não se preocupe: o sopro no coração é figurado. (se visse os mails, percebia)

sete e pico disse...

coentros? só no pingo doce... esta caderneta é extra de luxe!!!

coluna vertebral disse...

Um mimo! É só cromos raros!

dizia ela baixinho disse...

bela caderneta :)

ass: a múltipla que gosta de fazer sestas.

não resistiu ao wiski disse...

he lá!!

isto é que são grandes cromos.
sim senhor.
assentam na perfeição e a perfeição assenta-nos muito bem....

tchin!tchin!
um brinde a todas cá das bandas do wiski!

no baile da d. ester disse...

uma caderneta completa, eis um feito que nunca consegui fazer em toda a minha infância. Vejo agora vingada a minha preserverança, tendo conseguido mesmo os mais dificeis. Estou feliz. Infelizmente tenho de resistir ao wiski. E ao vinho. E à caipirinha. Felicidade abstémia, outra novidade do ano.