17 janeiro 2007

Lisboa tem um repórter




Lisboa tem um repórter. E dos bons. Noutro lado, celebra mulheres como só ele sabe. A tertúlia é a sua ciber-ocupação mais antiga.

Parabéns, Miguel!

(foto
Câmara Clara)

6 comentários:

Miguel Marujo disse...

Agradeço elogios e parabenizações! E está muito bem posta esta foto aqui, é fantástica! Obrigado.

sete e pico disse...

pelo site de lisboa, bem haja. Quanto ao das mulheres... só vi estrelas de cinema, mulheres de beleza estereotipada, não vi as gordas, as baixas, as com celulite, as que andam com os filhos ás costas, as que trabalham de sol a sol, enfim, as da vida real que raramente aparecem na sétima arte, por isso essa celebração de mulheres "como só ele sabe", a mim diz-me realmente muito pouco.

D. Ester disse...

Pois que quando se faz anos se dá os parabéns, e que conte muitos e bons para além dos que já passou.

Quanto ao blog das gajas boas (não desfazendo) só me lembro da frase de um amigo "não há tusa para tanta musa". Acho que é preciso ter uma certa dose de testosterona para apreciar a obra, o que não creio que abunde por estas bandas. Por cá da ultima vez que olhei só vi estrógeneos e progesteronas. Mas nunca se sabe.

Anónimo disse...

sim senhor.. aprovado.

não sabia é que a GQ ou a FHM ou ... há diferenças ? tinham aberto filiais no blogespaço.. os comentários de Pedro Mexia são divinais e deveriam ser gravados a em disco de ouro a ser lançado no espaço sideral até so far where no man has reached before.

As fotos fazem-me lembrar algo do Lélé e Zequinha (vão à busca porque com toda a certeza não sabem o que é)

Patrão - E sabe fazer bifes ?
Candidata a Criada - Se tiver carne, sei.
Patrão - Ora, tendo carne também eu sei fazer bifes.

sete e pico disse...

eu conheço o lélé e zequinha.. humm está-me a parecer que anda para aqui um nerd de gabardina, bigode e óculos escuros...

Anónimo disse...

Não só anda de gabardina, bigode e óculos escuros como, para fazer jus à indumentária, vai à bola.

E eis senão quando depara, ele próprio, com este resultado de busca de Lélé e Zequinha.


Praia, 02 Junho - Com pouco público e num relvado completamente maltratado, acaba de iniciar (15.37 horas), no estádio da Várzea, na Praia, o encontro de futebol que vai determinar o campeão nacional de futebol da época 2005/2006. Em confronto estão as duas equipas sobreviventes – o Sporting da Praia e o Académico do Sal – que praticam o melhor futebol neste momento a nível nacional.

Para chegarem à final deste campeonato, O Sporting da Praia eliminou o Derby de S. Vicente com duas vitórias - uma em casa por uma bola sem resposta e outra na casa do adversário também por uma bola sem resposta. Por seu turno, o Académico do Sal foi primeiro ao Fogo onde conseguiu um empate a duas bolas frente ao Botafogo, tendo depois derrotado copiosamente o seu adversário por seis bolas sem resposta no Sal.

A equipa da Praia entrou para este jogo com uma vantagem trazida do Sal onde esteve no sábado passado e derrotou o seu adversário por uma bola sem resposta.

O Académico do Sal entrou para o estádio da Várzea com Ross na baliza, Nhop’s, Aquiles, Calú, Hernany, Lictha, Xema, Colega, Nhuc, Nelito e Mendes. No banco ficaram Grace, Admir, Chico Xavier, Kinha Tanque Silva e Miguel.

Por seu turno o Sporting da Praia entrou com Tunis na baliza, Kadu, Lolote, Mário Pop, Chelo, João di Lelé, Gerson, Di I, Tigana, Dário e Penha. No banco o Sporting conta com Quiroga, Zequinha, Igor, Zé di Tchetcha, Di II, Lenine e Nilson.