23 janeiro 2007

O maravilhoso mundo das newsletter

Recebo algumas newsletter na minha caixa de mails. Algumas lembro-me de ter subscrito, outras são mistérios que ainda não consegui desvendar.
Um deles é a do Guia de Portugal, que não faço ideia o que seja. Esses senhores querem sem dúvida manter-me bem informada, porque mais do que o carteiro que dizem tocar sempre duas vezes mandam-me não uma nem duas mas sim três cópias desses boletins.
A maioria das vezes tenho apagado sem ler - confesso e desde já peço as minhas mais humildes e sinceras desculpas aos responsáveis por tão fascinante pedaço informativo.
Hoje decidi ler os títulos de algumas das notícias nele abordadas (é uma palavra que me apraz) e descubro algumas coisas interessantíssimas.
Pois que a agricultura ainda é a principal actividade económica no concelho de Ribeira de Pena, contrariando a tendência nacional.
Por seu lado, o concelho transmontano de Boticas recebe os seus visitantes de braços abertos.
Que Oeiras foi distinguida como a mais exemplar das geminações com Cabo Verde.
Mas a minha preferida é a notícia do Diário Municipal "Castelo de Paiva: Deputados do PS concluem haver "falta de arrojo" municipal"
Eram informações que faziam falta. Continuarei atenta.

4 comentários:

Ruiva disse...

é sempre a aprender... sempre a aprender, minha amiga!

sete e pico disse...

é bom estar informada de como vai o nosso portugal, tenho que ver se me inscrevo nessa newsletter também, a cultura geral é um bem presiozzoo...

Anónimo disse...

Portugal Real.

na prise és bestial disse...

só tu assinarias essas misteriosas newsletters. Vão-se os minutos que perdes e ficam postas como estas. Belo negócio para nós.