12 setembro 2006

Os pequenos momentos

Sou fanática pelo Jerry Seinfeld. E faço até publicidade. Meti como mensagem do meu voice mail uma cantilena interpretada pelo personagem George Costanza. Isto já foi há tanto tempo que acabei por me esquecer o que tinha escolhido para lá meter. Ontem não pude atender o telefonema de uma querida amiga e passado um bocado recebo um mail a dizer assim:

Querida amiga do meu coração, acabei de te deixar uma mensagem no voice mail
(espero que seja o teu, tem uma mensagem meia fanhosa com uma música que se
ouve mal e no princípio parecia o genérico do "quando o telefone toca" mas afinal era
cantado em inglês)

Isto para dizer que uma pessoa até pode estar contente ou chateada, mas há pequenos momentos da vida tão desconcertantes que fazem tudo valer a pena. Passei meia hora a rir-me cada vez que me lembrava deste mail. Ela sem querer acabou por fazer uma descrição do tema tão espirituosa que também podia fazer parte de um argumento de episódio do meu Seinfeld. Achei hilariante e teve o condão de me deixar bem disposta o resto do dia. Vivam os pequenos momentos que nos fazem rir mesmo sem razão nenhuma especial. Apeteceu-me dizer isto.

Sem comentários: