08 setembro 2006

Podes não saber cantar, nem sequer assobiar

O Huang Yi Xin e o Wei Wei são dois estudantes que vivem numa residência universitária. São fans dos Backstreet boys e nos seus tempos de ócio (ou em vez de estudarem para os exames) dedicam-se a decorar foneticamente (porque não sabem uma palavra de inglês) as letras das músicas e a gravarem-se com uma web cam a fazerem números em play back daqueles artistas. Escolheram chamar-se Back Dorm Boys.
Tornaram-se famosos e até já foram convidados para irem mostrar as suas habilidades na televisão. Ora vejam porquê...
(por um raro mistério informático não estou a conseguir pôr aqui directamente o video. Reparem no companheiro de quarto deles na parte de trás, que continua impávido e sereno a trabalhar ao computador)

4 comentários:

Anónimo disse...

as coisas que descobrem as minhas múltiplas, é fantástico!!!

Diverti-me imenso com eles, tem mesmo jeito para a coisa...

Anónimo disse...

he-he-he! ainda me estou a rir...depois das lojas dos trezentos será que vem aí humor chinês a preços de saldo? os gatosfedorento que se cuidem. obrigado por partilharem.

na prise és bestial disse...

Vivam os back dorm boys. Grandes artistas.

8 e coisa 9 e tal disse...

É um prazer partilhar estas coisas. De vez em quando vou ver só para levantar a disposição!!