18 setembro 2006

Serviço informativo

Lendo o "corriere della sera" online deparo-me com a notícia de um senhor chinês de 44 anos a quem fizeram um transplante de pénis.
Depois de um acidente não especificado, o senhor queixava-se de que não conseguia urinar nem ter uma vida sexual normal, ofereceram-lhe então um membro de 10 cm de outro que se encontra em coma irreversível (se revertesse imaginem a surpresa ao acordar). No entanto, depois de duas semanas de experiência, pediu que lho tirassem porque "não o sentia como seu" (sic).
A mim parece-me que mais vale um pénis na mão que dois a voar, mas faça como quiser.

7 comentários:

Anónimo disse...

Bem, mas se calhar o senhor percebeu que um pénis não é tudo e que ainda ficou com a boca, a lingua, as mãos, as palavras...muitas vezes muito mais importantes que qualquer pénis

8 e coisa 9 e tal disse...

Eu não sou homem, logo é-me dificil entender a importância do apêndice fálico na identificação pessoal e de género.

Creio que ter um transplantado tenha mais potencialidades no ponto de vista do próprio que não do de uma relação a dois, como propõe a cara seteepicos.

Claro que o senhor pode ser um parceiro mesmo sem falo, mas não pode ter próprio prazer nem satisfação. Para além do que viver mutilado nos genitais deve dar uns abalos não indiferentes na estrutura pessoal e social. Mas isto é apenas a minha humilde opinião...

Se eu tivesse um dia o azar de perder os caracteres sexuais, primários ou secundários, não ficaria muito feliz. E se calhar preferia falsos a não ter nenhuns.

Anónimo disse...

seteepicos... ou é impressão minha, ou o fufedo (e as donas de casa) não compram linguas e dedos artificiais mas antes dildos (pénis artificiais).

mas isto é apenas uma impressão

Anónimo disse...

impressionista, não são só as donas de casa que os compram, muitos casais homo e hetero também o fazem, o que não invalida o que eu disse, ao contrário. Pior seria se o senhor tivesse perdido as palavras ou a lingua, porque pénis é como os chapéus, há muitos...

Anónimo disse...

just my point.. sejam os supra mencionados sejam os acima adicionados à referência, o que compram é falos e não linguas e dedos...

o comentário feito por mim em sequência do que 8 e coisa tinha dito é que a alternativa lingua/dedos é pobre quando comparado com falos. o meu comentário veio reforçar essa ideia.

O seu comentário autista veio, como hábito aqui, fazer desvio sem sequer tocar o tema.

se quiser abra novo post sobre o seu tema. é mais organizado e coerente.

Anónimo disse...

pois se linguas, dedos e palavras é pobre quando comparadas com falos, então tá bem, cá por mim cada um fode como quiser desde que o seu parceiro/a ou parceiros/as também curta dessa forma. Se por acaso algum dia acontece ter que passar por uma situação extrema(lagarto, lagarto, lagarto) e ter que escolher, ou ajudar a escolher, neste caso, entre um pénis ou a sua ausência para uma boa relação sexual, não me importava nada de optar pelos de plástico e ficar com a lingua, os dedos e as palavras do meu amor.

para mim o falo é importante mas não fundamental mas, como dizia a minha avó, entre gostos não há desgostos.

Anónimo disse...

Agora, sem ser do ponto de vista da relação a dois, e pensando nos meus próprios orgãos genitais, não consigo imaginar-me muito bem com algo artificial, acho que teria que descobrir novas formas de prazer no corpo.

Fico também com a dúvida sobre qual a real capacidade do corpo e das hormonas para poderem ter prazer sem pénis ou sem vagina,ou através de proteses.

Acho que preferia não ter proteses e re/descobrir outras formas de ter prazer. Mas claro, prefirir prefiria mesmo não ter que passar por uma experiência dessas.