06 setembro 2006

A vida faz-se

Muito bonoite, senhoras e senhores,
Muito bonoite meninos e meninas,
muito bonoite manuéis e joaquinas
e perdoem-me as pessoas que ficaram esquecidas
Bonoite amigos, companheiros, camaradas
a vida é feita de pequenos nadas
a vida é feita de pequenos nadas
Sergio Godinho
E porque Gisberta continuamos a ser todos e todas, armem-se de disposição para ler e vão a este mundo perfeito por possível, entender por viva voz quem é Giberta , Filipa, L., , eu, você, nós.

2 comentários:

[A] disse...

eu só por lá encontrei um pirata vermelho incompreendido à custa de umas aspas que a meu ver encerram todo o amplexo da questão...rs

pessoalmente nada me traz de novo; cada um faz com o seu corpo aquilo que lhe apraz fazer e a intolerância deve ser dirigida a quem tece cr´ticas gratuitamente.

http://anaabrunhosa.blogspot.com/2006/08/moda-democrtica-ou-alternativa.html

"É necessário ver no diferente o que existe de fundamental e dirigirmo-nos a esse fundamental.
Só quando o Homem se dirigir ao seu fundamental é que se cumpre."

Anónimo disse...

Eu tinha lido antes do abundar dos comentários, agora fui lá apenas para verificar que a rapariga/mulher/miúda que o escreveu (e que tem o blog http://fishspeaker.blogspot.com/) tem excelente capacidade de resposta.

Fiquei triste por o pirata ter achado que a múltipla sete e picos não tem o direito de comentar o que quer e bem lhe apetece onde e quando lhe apetece, tal como ele o faz. A única diferença, e aqui está a deselegância da coisa, é que a nossa menina tem um blog onde quem quer que seja se pode intrometer e ele não.

Tirando este fait divers, gostei muito de ler o que escreveu a L., e acho que fez um serviço público de informação. Bem como a isabela que deu a conhecer esse texto.