15 outubro 2006

Hoje acordei assim

11 comentários:

Anónimo disse...

e eu acordei assado, com uma gripe que me consome o corpo e só me apetece gemer. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhnnnnnnnnnn

Anónimo disse...

isso não é o título de um... de uma... deixa lá.

eu hoje acordei c'umas dores do camandro devido à suave prestação mensal que temos q pagar à conta de uma gaja bíblica.
every month i got the blues... shit!

(viva o ibuprofeno 400)

Anónimo disse...

2 visitantes online, diz aqui no fim do blog.

se ao menos o outro fosses tu...

Anónimo disse...

não, era eu

Anónimo disse...

pois era, que eu tava lá e vi tudo...

Anónimo disse...

e se eu fosse outro, e esse outro pudesse ser eu... e tu serias tu, sempre tu, nada mais do que tu.

mas o telefone nunca dá sinal.

And now for something completely different :

O Papa vai visitar a Turquia entre os dias 28 de Novembro e 1 de Dezembro, confirmou hoje o Vaticano. Bento XVI vai visitar Ancara, Izmir, Efezo e Istambul em regime de meia-pensão

Anónimo disse...

em auto-pullman de luxo ?

Anónimo disse...

ena, ena, agora somos 7 online. Mais um e organizamos duas mesas de King.

na prise és bestial disse...

Ou uma de poker. A dinheiro, claro.

Anónimo disse...

poker? alguém falou em poker? crakk crakk (dedos a estalar) nanananana (nervoso miudinho) tlim tlim tlim tlok (dinheiro em cima da mesa) Quando é que começamos?

Anónimo disse...

espera lá, primeiro é preciso definir o que vamos jogar, sem mata jogador nem mata cartas. Um aberto tradicional? Ou o fechado para treinarmos as caras impassíveis?

Devo avisar (ou talvez não) que da ultima vez que joguei fiz poker de ases, entre outras belezas. Estava com uma paia tão grande que quem jogava na minha mesa hesitava entre desejar-me 14 anos sem sexo ou de mau sexo.