19 outubro 2006

Yin Yang




Para a minha querida amiga que hoje não quer ser mulher...

6 comentários:

Anónimo disse...

música boa onda, mas este é o tipo que dava o que fosse por um beijo (mesmo que um só) da escanzelada.

Um gajo assim perde um bocado a credibilidade...

(n era eu que hoje queria ser homem)

8 e coisa 9 e tal disse...

uma pessoa tem direito às suas manias.. mas ele também diz noutra música que o futuro esta en la mezcla, en la mezcla de lo puro que antes de puro fue mezcla... só por esta até se lhe perdoa a paixão pela pele e ossos. (a propósito, lembrei-me de um amigo que era espeleologo mas como era tão magro tão magro chamavam-lhe o espeleossos :)

Anónimo disse...

Tu irás desprezá-las e o caminho do prazer ser-te-á revelado (Hom. II - 3)

A leitura da parábola sobre o que dizer quando te perguntam "E o que queres fazer ?" fica para outra homilía ou para outra freguesia

Anónimo disse...

Jarabe de Palo - Xarope caseiro que cura as mais variadíssimas maleitas....por isso mais do que apropriado para curar "neuras"

Anónimo disse...

:)) querida, subscrevo o pla: Jarabe de Palo muito apropriado para curar neuras. Esta música dá direito a uns pés de dança e pois que é das boas coisas que se leva desta vidinha. Mas diga-se a verdade, permanece o apelo da evasão.

dizia ela baixinho disse...

quanto mais mulher sou
mais mulher me apetece ser.

(desculpem lá qq coisinha).

ou como diria um amigo meu: 'não há cá pão para malucos' .

:)
;)
:D