11 setembro 2007

Palavras sábias do meu irmão

Cada dia é um comboio que parte.

10 comentários:

perante o riso geral disse...

Por favor não venham perguntar-me se este post é meu. Não é.

na prise és bestial disse...

Nem meu.

no baile da d. ester disse...

eu nem tenho irmãos, calha bem.

no baile da d. ester disse...

mas se fosse irmã do teu irmão sugeria-lhe uma carreira como maquinista. podia ser que revisse a metáfora.

Bigodaças disse...

sítio do costume, hora do costume...

mas vomessês trabalham todas no pingu-dosse? vinde maszé jantar cumigo a maiami á beirinha da pissssina.

vosso
bigodaças

Nomyia disse...

ou um comboio que chega.
Depende do ponto de vista e do que se está a falar claro.
*****

nerd disse...

http://oitoecoisa.blogspot.com/2006/10/palavras-sbias-do-meu-irmo.html

para mais tarde recordar...

no baile da d. ester disse...

ou para mais tarde repostar. (nerd, memória prodigiosa, não me lembrava disso)

nerd disse...

um verdadeiro nerd nunca se lembra, recorre sempre a motores de busca.

8 e coisa 9 e tal disse...

mas que rebaldaria vai para aqui nesta caixa?!

suas múltiplas invejosas, queriam um mano destes, queriam! HA!

bigodassas, não desencaminhes as miúdas do 8 e coisa, olha a legítima e a nanci que tomam conta do bid's club...

nerd, é caso para dizer: memória de elefante.

nomya, pois está claro! bem visto.

(grande mano q eu tenho, essa é q é essa).