19 setembro 2007

Pena de morte

Aqui, ficamos a saber que "Os ministros da Justiça da União Europeia (UE), reunidos hoje em Bruxelas, sob presidência portuguesa, foram incapazes de chegar a um consenso sobre a instituição de um Dia Europeu contra a pena de morte, inviabilizado pela Polónia".
Aqui, ficamos a saber que a Polónia (...) "recentemente fez saber que se opunha à iniciativa - alegando que a UE deve abrir antes um debate mais amplo sobre o direito à vida, que incluiria o aborto e a eutanásia -," tendo-se mostrado "hoje intransigente, inviabilizando assim a instituição de um Dia Europeu."
Pois é...

2 comentários:

visioner disse...

If you like you can be on my friends link list.Just add me to your friends link list and open my blog http://makemoneyoninternet.blogspot.com/ and tell me to add your blog.
Thanks

no baile da d. ester disse...

está para aqui uma múltipla a falar da pena de morte, e aparece-nos um gajo a querer-nos transformar em usurárias da net. A malta quer a abolição da pena de morte pá. Além do mais, para o caso de não ter reparado, não temos listas de amigos- temo-nos umas às outras e é um pau.