13 fevereiro 2008

Apoio ao cliente

Este post não tem ideias, imagens bonitas ou confissões. Serve só para agarrar aqueles leitores que quando abrem o Oito e Coisa se assustam com o post abaixo (que é, vá, grandito). Os posts curtinhos regressam dentro de momentos. No entretanto (se não estiver no emprego a ter de disfarçar que lê blogues quando devia estar a ajudar o país a andar para a frente), dê uma vista de olhos ao relatório de contas abaixo. Ah, não era um relatório de contas?

5 comentários:

na prise és bestial disse...

relatório de contas?

8 e coisa 9 e tal disse...

Não lhe quis chamar testamento. Achei tétrico.

foi dançar a bossa nova disse...

Muito bom!!

cliente confundido disse...

não percebi bem qual é exatamente a função do apoio ao cliente, se era desviar o cliente de posts compridos e que o possam por a pensar, apresentando-lhe outras alternativas mais leves, curtas divertidas e inóquas ou se era prepará-lo dizendo vá não te assustes e se tens tempo vai lá dar uma vista de olhos, que é como quem diz, lê assim na diagonal que é para despachar. Fiquei confundido? Haverá algum outro serviço de atenção à atenção ao cliente?

nove e tal disse...

foi isto que eu percebi com o 'apoio ao cliente', caro cliente confundido:

"prepará-lo dizendo vá não te assustes e se tens tempo vai lá dar uma vista de olhos".

que está muito bem (acrescentei eu).