20 fevereiro 2008

Para ser uma pessoa crescida

tenho de ter opiniões sobre tudo?

5 comentários:

Anónimo disse...

Sim: e mais alguma coisa!!

:(

Pedro Branco disse...

Não. Normalmente é ao contrário. Ou antes: as pessoas crescidas têm a mania que têm opiniões sobre tudo.
Prefiro as crianças. Que têm...

8 e coisa 9 e tal disse...

Não consigo ter opiniões sobre tudo. Não consigo dizer a frase certa, feita de repetições por outras palavras e uns pozinhos de lambebotice sempre que é preciso. Não consigo rir daquilo que para mim não tem graça. Não consigo fazer perguntas pertinentes que dão a volta ao bilhar grande e nos levam de volta à casa partida sem receber 2 contos. Não consigo ser simpática porque devo sê-lo. Não consigo ter uma estratégia. Não sei ainda o que vou ser quando for grande. À medida que o tempo passa, tenho cada vez menos certezas e mais dúvidas. Numa palavra: tenhoumbrilhantefuturoatrásdemim.

foi dançar a bossa nova disse...

Oito,
Parece-se que saber isso é justamente o que te torna uma pessoa crescida. O futuro brilhante está já aí à espreita.

JPN disse...

tenho um brilhante futuro atrás de mim. desculpa, esta resposta dá á volta ao bilhar grande, passa pela casa partida e ainda grita


BINGO!


(por falar em bingo, já se jogava um pókerzito...)