18 fevereiro 2008

Contemplai

"Então Deus disse: "Façamos o homem à nossa imagem e semelhança. Que ele reine sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos e sobre toda a terra, e sobre todos os répteis que se arrastem sobre a terra." Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. (...) Deus contemplou toda a sua obra, e viu que tudo era muito bom. Sobreveio a tarde e depois a manhã: foi o sexto dia".

A obra criada Ao Sexto dia é uma boa obra.








6 comentários:

Anónimo disse...

ai meu deus que se me alborota ainda mais o diabo que me anda no corpo...

Anónimo disse...

As obras do Senhor são magníficas. Mais magníficas ainda se pensarmos que na verdade não houve senhor nenhum por detrás delas... Mais ainda se pensarmos que foram precisos bem mais de seis dias para as criar. A paciência, a dedicação, o entusiasmo que foi preciso para esperar tanto tempo.

8 e coisa 9 e tal disse...

Oito de uns posts mais abaixo, acredita que te percebo!

Manyfaces, o post acima é para si.

:-)

Anónimo disse...

Assaltou-me uma dúvida, se Deus fez o homem e a mulher à sua imagem e semelhança é porque Ele é Ele e Ela. Em resumo, deus deve ser queer!

8 e coisa 9 e tal disse...

cara ateia, há por aí uma múltipla que adora linguagem inclusiva, pode ser que ela lhe responda sobre as parecenças/diferenças de género :-)

D. Ester disse...

a obra é uma obra 'celente, amen.