11 fevereiro 2008

É de mim

ou anda toda a gente a sentir-se miserável?

10 comentários:

foi dançar a bossa nova disse...

Acho que é desta primavera antecipada. Não gosto de inversões na ordem natural das coisas.

apipocamaisdoce disse...

É de ti, é de mim, é de nós, é deles, é de vocês. É de todos... =(

sem-se-ver disse...

não é de si.

JPN disse...

não, não é de ti. mas também não generalizemos...o que se passa é que anda muita gente a rever em baixa as suas expectativas sobre a vida. o que não é mau de todo. as crises
abrem campos de probalidades. ou se calhar é o meu optimismo natural.

nove e tal disse...

é de ti, claro.
porque eu prefiro 'the sweet spell of oblivion'.

(é tudo mentira, isto. estamos no mesmo barco e navegamos em águas profundas. essa: de nos sentirmos assim - como assim)

zamot disse...

pois

-pirata-vermelho- disse...

sim, anda
a fingir que não anda


viva purtugale!

@martasta disse...

estou ctg! :s
e ainda há os que fazem os outros sentir-se miseráveís :(

D. Ester disse...

eu não. vá, batam-me.

redordead disse...

sim, parece que é um vírus que por aí anda.