17 fevereiro 2008

Nova frescura perfumada

Cheirava mal, este blogue.

11 comentários:

d. inês sequiosa disse...

será isto um lápis azul sob a forma de líquido vaporizado?

8 e coisa 9 e tal disse...

não sei. pergunta à hipocondríaca de serviço. pode ser lhe resgates a resposta à dúvida q te assalta.

(epá, vou mesmo é abrir as janelas, não importa a intempérie lá fora: tresanda esta chafarica)

no baile da d. ester disse...

tresanda? se calhar em vez de leres o post pisaste o cocó da outra múltipla. vê lá debaixo das solas.

8 e coisa 9 e tal disse...

naaaa... o que eu tenho é o diabo num corpo divino. e cheira que é uma maravilha.

ah! e nem saí de casa hoje. foi da intempérie. e do tal diabo no corpo (divino).

(adoro este comportamento de matilha. it makes me laugh!)

Isabela disse...

O ké ke tu dissest preu vir cá ver k não percebi nada.
:)

8 e coisa 9 e tal disse...

isabela,

pois, tb acho que vieste ao post/caixa errada.

no entanto acho que foi para aqui que foste chamada. ora espreita o post e respectiva caixa de comments:

http://oitoecoisa.blogspot.com/2008/02/few-of-my-favourite-things.html

oito do post de baixo disse...

comportamento de matilha? escapou-me qualquer coisa.

ó oito do post de cima, obrigadinha pelo brise mas eu também ponho sempre, que o cheiro a enxofre não se aguenta muito tempo, ao contrário do diabo no corpo que esse sim até se gosta...

no baile da d. ester disse...

ão ão ão

(people are strange when you're a stranger)

perante o riso geral disse...

Não percebo nada... acontece-me muito convosco. É esquisito.

foi dançar a bossa nova disse...

Eu também não, mas isso já é normal.

nove e tal disse...

estes sprays são um bocado 'demodés' e pouco amigos do ambiente. ou não?

mas antes o spray que o incenso (odeio, odeio, odeio!).

e para continuar uma letra ali em cima de uma música(que adoro, adoro, adoro!):

"faces look ugly when you're alone.
women seem wicked when you're unwanted
streets are uneven when you're down".

(etc)