17 fevereiro 2008

Nova frescura perfumada

Cheirava mal, este blogue.

11 comentários:

d. inês sequiosa disse...

será isto um lápis azul sob a forma de líquido vaporizado?

8 e coisa 9 e tal disse...

não sei. pergunta à hipocondríaca de serviço. pode ser lhe resgates a resposta à dúvida q te assalta.

(epá, vou mesmo é abrir as janelas, não importa a intempérie lá fora: tresanda esta chafarica)

D. Ester disse...

tresanda? se calhar em vez de leres o post pisaste o cocó da outra múltipla. vê lá debaixo das solas.

8 e coisa 9 e tal disse...

naaaa... o que eu tenho é o diabo num corpo divino. e cheira que é uma maravilha.

ah! e nem saí de casa hoje. foi da intempérie. e do tal diabo no corpo (divino).

(adoro este comportamento de matilha. it makes me laugh!)

Isabela Figueiredo disse...

O ké ke tu dissest preu vir cá ver k não percebi nada.
:)

8 e coisa 9 e tal disse...

isabela,

pois, tb acho que vieste ao post/caixa errada.

no entanto acho que foi para aqui que foste chamada. ora espreita o post e respectiva caixa de comments:

http://oitoecoisa.blogspot.com/2008/02/few-of-my-favourite-things.html

Anónimo disse...

comportamento de matilha? escapou-me qualquer coisa.

ó oito do post de cima, obrigadinha pelo brise mas eu também ponho sempre, que o cheiro a enxofre não se aguenta muito tempo, ao contrário do diabo no corpo que esse sim até se gosta...

D. Ester disse...

ão ão ão

(people are strange when you're a stranger)

perante o riso geral disse...

Não percebo nada... acontece-me muito convosco. É esquisito.

foi dançar a bossa nova disse...

Eu também não, mas isso já é normal.

nove e tal disse...

estes sprays são um bocado 'demodés' e pouco amigos do ambiente. ou não?

mas antes o spray que o incenso (odeio, odeio, odeio!).

e para continuar uma letra ali em cima de uma música(que adoro, adoro, adoro!):

"faces look ugly when you're alone.
women seem wicked when you're unwanted
streets are uneven when you're down".

(etc)