29 setembro 2007

Once in a lifetime

Andava eu por aqui e por aqui , quando tropecei nesta notícia e respectivo vídeo.

E não é que, pela primeira vez na vida, estou de acordo com qualquer coisa que Pedro Santana Lopes disse e/ou fez? Foi-se embora? Não quis falar mais? Fez muito bem. A SIC esteve mal, atropelando princípios básicos de educação e de respeito. Nem que seja para (não) entrevistar o 'the special one'. Ou o papa. Ou o zé dos plásticos.

(e acabei de saber agora mesmo, pela mesma SIC, que Luís Filipe Menezes sucede a Marques Mendes na liderança do PSD. Com a possibilidade de Santana Lopes se candidatar à liderança parlamentar. Parece que Pacheco Pereira está muito melindrado. É ir aos respectivos blogues e confirmar como vão os moods.)

3 comentários:

Filipe M. Reis disse...

De facto PSL fez bem, ir-se embora despeitado e com recados moralistas para as prioridades do agendamento mediático. Fiquei à beira das lágrimas (de tanto riso) quando o figurão afirma qualquer coisa como ter feito sacrifícios pessoais para estar ali. Imagino os sacrifícios que ele tem feito ao longo da vida para aparecer em tudo o que é revista cor-de-rosa e, como só neste país é possível, ter-se tornado, felizmente por pouco tempo, primeiro ministro).
Concordando e prolongando o raciocínio do JPN noutra caixa de comentários mais abaixo eu diria que não há cómicos talentosos em Portugal porque algumas das figuras político-mediáticas deste país, como PSL, lhes usurpam o lugar. Mais cómico do que isto não há e qualquer caricatura fica aquém do original.
"Once in a life"? Título errado, este cromo tem feito destas birras e coçadelas de sobrolho (a fingir que tem uma "visão do país") a sua arma o tempo todo.

[A] disse...

Concordo com a atitude. Bom era que mais gente houvesse capaz do mesmo ainda que as razões ou legitimidade sejam discutíveis.

Kitty the Kat disse...

8 e coisa 9 e tal, passa hoje lá no nosso blog! Miaus!

http://sevenblackcats.blogspot.com

Miauuuuu