30 setembro 2007

Receita

Para harmonizar sentimentos que pululam como pipocas na panela: ponha o volume no máximo, levante-se da cadeira, vá respirando lentamente enquanto a música não desenvolve e depois, à medida que, dance, dance desenfreadamente, faça moche com as cadeiras, com o sofá, com o cabide da entrada, com a porta da casa de banho, com o tecto, evitando as arestas:



Quando terminar, respire outra vez fundo, beba dois goles de água e veja o vídeo.

Fica-se como nova!

4 comentários:

António Pires disse...

A nova versão dele do «Tempo dos Ciganos» em opereta da treta - acho que só a fez para chatear o seu velho compincha e agora inimigo Goran Bregovic - é fraquinha... mas este «Unza Unza» é já um clássico!!! Não conhecia o teledisco; obrigado!!!

8 e coisa 9 e tal disse...

e já experimentou dançar esta música desenfreadamente?

António Pires disse...

Se já a dancei?!? Já pois!!! E até já pus muita gente a dançar com ela, no FMM de Sines, o ano passado (2006) - quando a passei entre os Balkan Beat Box e os Gogol Bordello - numa memorável sessão de DJ para algumas dezenas de freaks... :)

8 e coisa 9 e tal disse...

isso foi uma boa acção, um serviço público de boa qualidade. Quando repetir, avise-nos que nós disfarçamo-nos de freaks e vamos lá para o meio dançar desenfreadamente.