06 novembro 2006

Arranja-me um emprego

Arranja-me um emprego com horários, colegas a quem se diz bom dia boa tarde, almoços comidos numa pressa vagarosa, empregos em que o trabalho não vai para casa comigo, em que o telemóvel é pago, o carro é novo, em que o fim-de-semana é fim-de-semana a sério, quero ser funcionária, ter um chefe, não me importo se ele ou ela for chato, quero que mandem em mim e me digam agora trabalhas agora descansas agora almoças agora irritas-te agora não fazes absolutamente nada.

4 comentários:

Anónimo disse...

também quero um assim...

Anónimo disse...

ai, que saudades que eu tenho disso.

Anónimo disse...

subscrevo inteiramente...

pode ser na tua empresa concerteza; eu dava conta do recado e para ti era um sossego...

(antes que venham pr'aqui alguém acusar-me de falta de aspas, digo já, o excerto anterior é do senhor sergio godinho)

Anónimo disse...

I have one, i have one, i have one:

http://manyfaces.blogs.sapo.pt/5939.html

ManyFaces