08 novembro 2006

O amanhã chegou

Ainda bem que existe um amanhã que se transforma em hoje, para nos ajudar a acreditar que nem sempre tudo fica na mesma.

4 comentários:

na prise és bestial disse...

Nancy Pelosi is likely to become the first female Speaker of the House, replacing embattled Bob Hastert, and it remains to be seen whether a Pelosi-led House will try to impeach the President.

http://www.alternet.org/blogs/peek/44019/

nove e tal disse...

opá vamos mas é discutir o orçamento de estado p 2007, a lei do financiamento regional, a subida das taxas de juro, o aumento da electricidade não obstante a privatização do sector, a perda de poder compra, a reforma na administração pública, o período probatório para os professores, blablabla. assunto não falta!

'tou-me nas tintas p esse palhaço do Bush e p os 'estadunidenses', p comediantes já bem nos basta o que temos por cá: Alberto João Jardim e quejandos.

É caso p dizer ' vá p fora cá dentro'.

8 e coisa 9 e tal disse...

é, só que a comédia do fantoche bush também nos afecta a nós a mais outros tantos milhões, portugal não vive numa redoma, é afectado pelo preço do petróleo, pelas normativas economicas internacionais, pela (in)segurança internacional,enfim, por uma série de aspectos da politica externa do governo dos estados unidos.

mas venham de lá esses outros temas que cá estaremos para alimentar discussões...

Anónimo disse...

cara nove, concordo com a 8. Ou seja, as decisões dos EUA, nomeadamente a eleição do seu presidente, afectam todo o mundo em geral, e daí ser um tema relevante. Até houve quem defendesse que o presidente devia ser eleito por todos os outros países e não pelos americanos, dado as decisóes nacionais serem tomadas no senado e as internacionais por tão esbelta figura.

Há outros temas tb importantes a falar em Portugal? pois claro. Venham eles.