03 novembro 2006

Canseira

Andou o Dr. Richard Kimble à procura do maneta durante tantos anos, quando bastava chamar o Harrison Ford para resolver o assunto em três penadas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Importa-se de repetir? Cá para mim, anda a abusar do tapa na pantera.

8 e coisa 9 e tal disse...

série de televisão (que durou uma catrefada de anos) vs filme (que dura 2h). Entendeu agora sr. agente?

Anónimo disse...

A série, que pelos padrões de hoje tem a desvantagem de ter durado uma catrefada de anos, incidia (em cada episódio) sobre um qualquer problema social que era resolvido prontamente pelo Dr. Kimble, em luta silenciosa e não violenta contra o Governo, mas sempre num registo de solidariedade anónima, desinteressada.

O filme, que conta com o esgar do Harrison Ford (aproveito a ocasião para saber se esse tipo tem mais alguma qualidade como actor além do referido esgar) e o cabotinismo do Tommy Lee Jones (neste filme) sempre decidido resolve tudo como se pensa que nos dias de hoje se resolvem os problemas : em 2 horas e de preferência com um blockbuster que os milhões dão sempre jeito, mesmo que se atropele e trucide o espírito essencial de uma ideia original.

está tudo muito bem entendido, mas não quer dizer que se goste.

Anónimo disse...

ainda bem que a policia andava a passar por aqui, pois eu também não tinha percebido. E como não vi nem um nem outro continuo sem perceber mas já estou mais elucidada...