11 dezembro 2006

Marketing e promoção do blog

Compre 1, leve 8.

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa! Já captou o meu interesse... Levo!
Agora só me falta saber o que acabei de arrematar!

8 e coisa 9 e tal disse...

Olha, afinal a promoção funciona, a audiência aumentou!!

Cara ruiva, aqui neste blog leva com 8 personalidades pelo preço de uma. Infelizmente não é um microondas, mas é o que se arranja.

(com que então a arrastar uma tese? como conheço essa sensação, olá se conheço)

dizia ela baixinho disse...

oooooooooooooooh...

e eu a pensar q era uma bimby q se ofertava aqui (esse prodígio de q tanto tenho ouvido falar). pena não se auto-clonar, dava-me um jeitão. eu até levo jeito p cozinhar, não tenho é pachorra nenhuma e os meus menus estão pela hora da desgraça.

ruiva, força aí p a tese.

Anónimo disse...

alguém falou em bimby? também quero! onde é a fila? tenho de tirar senha?
Ok, isto das multiplas até é engraçado, mas eu preferia mesmo uma bimby!...

Então, 8 e coisa 9 e tal, parece que andamos com a mesma triste sina, vulgo tese... Bem, olha, isto já só lá vai muito arrastadinho... o bom mesmo era um milagre, mas se nem a bimby... e consta mesmo que vai para 2000 anos que os milagres não se fazem sentir! Azares!

Olha... na falta de melhor, força também para ti... pensa que deste lado da blogoesfera também anda alguém a arrancar cabelos!

8 e coisa 9 e tal disse...

Bimby é maravilhoso... arranjo quem te faça a demonstração, que é sempre motivo para uma bela jantarada com amigos.

Eu que sou mundialmente famosa pela nabice na cozinha já faço uns iguarias que upa upa. A única coisa que me lixa é a parte de temperar, não há bimby que me salve nesse campo.

O qb é dose dificil de perceber...

Aquilo até faz azevias de grão e tudo!!

Quanto à tese, não pode passar deste ano, logo tenho 15 dias para mostrar o que valho. PhD here I come.

Anónimo disse...

Ui!!!!!!! Até doi... 15 dias passam tão depressa!
Eu sempre tenho mais uns mezinhos e mesmo assim...
De qualquer forma, a coisa tem de ir (não tem?), então vai e mai nada!
Muito e bom trabalho!

Ah! e já sabes... se precisares de alguma coisa... compra! ;o))

Ah! obrigada, quando tiver mais tempo e paciência penso na demonstração! Sim, poque dinheirinho para comprar a dita 8ª maravilha é que já é mais difícil...

DraJivaga disse...

8 e coisa, por teres passado o prazo que te impus já não levas os €10 que te prometi. Mas se te portares bem e chegares ao Natal "8 e coisa, PhD", pode ser que leves um belo presente. Força.