19 março 2007

Cenas da vida conjugal (I)

Queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
- Sim, amor?
- Olha lá sabes o que é que se passa com o comando da televisão? É que não funciona... Estou há que tempos a tentar ligar o maldito aparelho e nada...
- Eu não! Sabes que raramente ligo a televisão... [hummm] Olha, o comando funciona com que pilhas?
- Acho que são AA...
- Então vai ali à gaveta da cómoda e tira as do meu vibrador. Mas não te esqueças de as repor amanhã, ok?
- [Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....]

1 comentário:

D. Ester disse...

Nem de propósito: ontem um grupo de amigos oferecemos a uma amiga uma mão de massagem que vibra (e que ela usará da forma que mais lhe aprouver). Como nos esquecemos de oferecer tb as pilhas usámos as do comando para experimentar em todo o seu esplendor o novo aparelho. Cheira-me bem que o telecomando vai ficar disfuncional nos próximos tempos...