31 março 2007

Qualquer tarado é um publicitário em potência

Passo por um outdoor, daqueles enormes, que tem escrito em letras garrafais a encarnado O PRAZER DA CÓPIA E DA IMPRESSÃO, ocupando 2/3 do espaço; o terço restante é povoado por um rapaz e uma rapariga em amena marmelada, com uma enorme fotocopiadora por companhia.
Quer isto dizer que tirar cópias, apesar de ser uma seca, qualifica como uma excelente desculpa para dar uma pinocada ao Jorge da tesouraria? Inovadores estes publicitários; associar sexo a uma das actividades mais estupidificantes do planeta é sem dúvida um golpe de génio. Nunca mais vou olhar para a Sónia da reprografia da mesma forma.

5 comentários:

sem-se-ver disse...

«Nunca mais vou olhar para a Sónia da reprografia da mesma forma.»

ahahahah, genial remate!

Anónimo disse...

Lembra-se (ou viu?) um cartaz gigantesco que esteve pespegado na 2ª Circular, perto do aeroporto, e que tinha a todo o comprimento dos seus cerca de oito metros uma rapariga comprida e esguia, deitada e vestida (?) com um bikini amarelo ou verde alface?
Em rodapé, uma letragem -kilometros de prazer-
e, num canto, a marca nem sei de quê, nunca vi! Não se via...
A QUESTÃO
1 Quase todos os homens a quem chamei a atenção pr'aquilo tiveram uma reacção única e imediata: lembraram-se de uma graçola estúpida e grosseira, do tempo do liceu (os putos ainda têm desculpa...) e que declarava as 'miúdas boas' como as que já tinham engolido -kilometros de caralhos-
(Repare-se na possível indução/associação)
2 Quase todas as mulheres a quem chamei a atenção para aquilo, perguntaram 'O que é que tem?'

(Eu, a pensar que estava indignado, fiquei calado de espanto, no caso delas e tentei argumentar nesta linha no caso deles sem grande resulado -a gaja é boa! iam dizendo...)

É disto que está afalar?

sete e pico disse...

Eu por acaso já tinha achado que o sr. António da papelaria do meu bairro tinha um sex appeal diferente quando estava na fotocopiadora, mas agora está elucidado o mistério, o sex apeal não é dele, é da máquina....

Os publicitários de génios têm cada vez menos, já não há pachorra que para vender cerveja, parafusos, atum em lata e fotocopiadoras tenham que por como cenário gajas nuas ou quecas prometedoras, deve ser muita espermoencefalite naquelas cabeças..

Anónimo disse...

A espermo-encefalite tem alguma semelhança funcional com a espongiforme?

8 e coisa 9 e tal disse...

pirata, não vi esse anuncio; outdoors com miudas descascadas apenas me lembro de um boçal a uma cerveja com um par de mamas em grande plano, mesmo à beira da A5 (sempre me interroguei se a dita empresa cervejeira tinha acordo com uma firma de reboques, para dividirem o lucro proveniente do aumento de acidentes na autoestrada).

espermoencefalite, ora lá está o diagnóstico certeiro sete e picos! Semelhanças com a espongiforme apenas a incurabilidade.

sem se ver, obrigado pelo elogio. genial remate também gostaria de ter visto mas saído dos pés de algum jogador de encarnado vestido este domingo, mas não tive essa sorte...